Principios contabeis e aziendas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (451 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
3 - Redija novas versões do texto abaixo, utilizando os articuladores sintáticos de fim:
* O imperador não lhe prestou inteiro crédito à narração e ordenou-lhe a expedisse para São Cristovão doisbatalhões de primeira linha, a fim de reforçar-lhe a guarda dos paços.
R: O imperador não lhe prestou inteiro crédito à narração e ordenou-lhe a expedisse para São Cristovão dois batalhões deprimeira linha, com propósito de reforçar-lhe a guarda dos paços.
4 – Redija novas versões do texto abaixo, utilizando os articuladores sintáticos de causa:
* Não consegui tirar o meu passaporte nestasemana, porque a Policia Federal estava sem os formulários e sem os impressos.
R: Não consegui tirar o meu passaporte nesta semana, visto que a Policia Federal estava sem os formulários e sem osimpressos.
5 – Redija novas versões do texto abaixo, utilizando os articuladores sintáticos de conclusão:
* Aquele que sobe, por favor, deixa sempre rastro de humilhação, logo que devemos ter semprecoragem e confiança em nosso próprio esforço.
R: Aquele que sobe, por favor, deixa sempre rastro de humilhação, em vista disso devemos ter sempre coragem e confiança em nosso próprio esforço.
6 –* 6.1
A) O Rio de Janeiro é o paraíso das confecções, no entanto são poucas as confecções importantes no Rio de Janeiro, entretanto há algumas confecções clandestinas.
B) O paraíso das confecçõesé o Rio de Janeiro, contudo nem todas as confecções do Rio de Janeiro são importantes, de modo que algumas das confecções são clandestinas.
C) O Rio de Janeiro é o paraíso das confecções, embora nemtodas as confecções sejam importantes, posto que algumas confecções no Rio de Janeiro sejam clandestinas.

* 6.2
A) Os países latinos compraram 192 milhões de dólares em armamento ainda que, oChile e o Brasil cobrem a metade dos 192 milhões não há evidência de qualquer sinal de uma corrida armamentista.
B) Foram gastos 192 milhões de dólares em armamento pelos países latinos, no posto...
tracking img