Policia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (324 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O Policial ficou diante de DEUS, para última inspeção.
- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?
O Policial se perfilou respondendo:
- "NÃO SENHOR! Nós que andamosarmados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui a igreja. Em vezes, falei de modo impuro. Outras fui violento, pois o mundo é muito duro. Mas nuncaguardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. Às vezes, SENHOR, me perdoe, chorei à toa, por doresdos outros. Reconheço que não mereço ficar em seu meio; jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eusaberei entender".
Faz-se silêncio em redor do trono.
E o Policial esperou, o veredicto do SENHOR.
- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em pazpelo paraíso. O INFERNO já foi tua missão.
"LIVE FOR NOTHING OR DIE FOR SOMETHING!!"" As Vezes é preciso perder para dar valor é preciso chorar para aprender a amar é preciso confiarpara se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preciso ouvir para nunca gritar , todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentimento da felicidade ,se sentir saudades :Procure ! se sentir vontade : Faça ! se sentir medo : Lute ! se perder : Esqueça ! se gostar : Viva ! chorar é lindo pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado. As pessoas que mais amamos são as que mais magoamos , porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. Nunca diga que esqueceu um grande amor , apenasdiga que consegue falar nele sem chorar , pois o amor é inesquecível ( ... ) As lágrimas não doem , o que dói são os motivos que fazem elas cairem ! "v 44 3629-1536 Simone paraná....
tracking img