Pim suprimento e mao de obra

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (272 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A FUGA DAS GALINHAS

Na cidade de Yorkshire, na década de 50, existe uma fazenda denominada “Granja dos Tweedy”, nesta fazenda as galinhas são prisioneiras e senão botarem um ovo até o café da manhã, viram o jantar.
Gringer é a galinha líder da granja, e temendo pela sua vida e de suas companheiras começa a formular umplano, enquanto outra galinha diz que acha que terá uma vida honrosa se viver e morrer para servir seus donos.
Após inúmeras tentativas de fuga sem sucesso, surge nagranja um galo chamado Rocky, que chega com a promessa de ensinar, treinar e preparar as galinhas para voarem. Mas o tempo de Rocky e Ginger começa a se esgotarquando a Sra Tweedy, dona da granja, compra uma máquina para fazer tortas de galinhas. Com a ajuda de Rocky, as galinhas iniciam o seu plano de fuga.
O filme é defácil entendimento, e é uma obra na qual podemos relacionar a vivência das personagens com as barreiras que temos que transpor no dia-a-dia. Não basta somenteconquistar, é necessário analisar o objetivo alcançado para não haver surpresas, pois este objetivo está sempre sujeito a alguma alteração.
A análise do filme leva-nos areflexão de que os nossos sonhos e almejos devem ser sempre colocados em primeiro plano.
Gerar mudanças depende da ação. A única forma de gerar resultados é tomandodecisões.
No filme há a retratação de um dos principais problemas atuais, que as empresas antigas enfrentam: o medo de mudar.
A mudança não é obrigatória, mas éuma necessidade. Vale lembrar que as mudanças, na maioria das vezes, são inesperadas e que é preciso estar sempre pronto para elas, e perder o medo de mudar.
tracking img