Pim 1

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1810 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
B - Folha de rosto

1- Fundamentos de Administração – Descrição da Organização
1- POLYBALAS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTOS LTDA
1.1.2- A Polybalas, inicialmente denominada Polybalas Caramelos Ltda. Foi fundada na cidade de Esperança - PB. . Na época, o empresario Nilson Pedro de Almeida começava a enfrentar o desafio de diversificar do ramo de material de construção, onde já haviase consolidado juntamente com o Grupo Almeida, criado por sua família, para apostar em um segmento no qual poucos acreditavam
Em função da demanda de seus clientes, anos depois a empresa transferiu-se para a capital João Pessoa. Num centro urbano com mais recursos, os clientes receberiam melhor atendimento e a empresa teria melhores condições de desenvolvimento.
Orientada por uma estratégia decrescimento seguro e constante, sua mudança estratégica para a capital paraibana resultou em um forte crescimento demonstrado na prospecção de novos e melhores negócios, acompanhando as flutuações e tendências de mercado. Em 2006, a Polybalas marca uma nova etapa da sua história. Parte para uma nova e arrojada filosofia de trabalho e investe fortemente na sua área de logística, construindo novosgalpões de armazenagem e um moderno sistema informatizado e automatizado de separação de produtos.

1.1.3- Distruição de Alimentos e material de construção. Atua no ramo de generos alimenticios não pereciveis e material de construção. Atendendo a pontos de venda de todos os portes, a empresa abastece estabelecimentos nos canais de alimentação, bomboniere, farmácias, lojas de conveniência esupermercados até 10 check-out e lojas de material de construção.

1.1.4- Instalada em uma área de 25 mil m2, a Polybalas transporta seus produtos para toda a Paraíba, através de uma frota própria formada por 18 caminhões e ainda 12 veículos terceirizados. Além da qualidade dos produtos e serviços oferecidos, a preocupação com o desenvolvimento regional e a responsabilidade social também sãovalores fundamentais para a empresa, que hoje contribui com a geração de mais de 450 empregos diretos e indiretos. A Polybalas oferece também a oportunidades do primeiro emprego para estudantes cadastrados no Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE), através da realização de estágios que, geralmente, terminam em contratação. "Cerca de 90% dos nossos estagiários são aproveitados e passam a integrar oquadro da empresa", estima Nilson.
1.1.5- Não temos filiais, mas atendemos a toda Paraiba com entregas em no maximo 72 horas para cidades fora da grande João Pessoa. Pois comtamos com carros agregados a empresa.
1.1.6- Atualmente conta com cerca de 200 funcionários, 95 vendedores, 4000 clientes e comercializa mais de 8000 itens, mantendo um ritmo de crescimento constante. . Além da qualidade dosprodutos e serviços oferecidos, a preocupação com o desenvolvimento regional e a responsabilidade social também são valores fundamentais para a empresa, que hoje contribui com a geração de mais de 450 empregos diretos e indiretos. A Polybalas oferece também a oportunidades do primeiro emprego para estudantes cadastrados no Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE), através da realização de estágiosque, geralmente, terminam em contratação. "Cerca de 90% dos nossos estagiários são aproveitados e passam a integrar o quadro da empresa", estima Nilson, Diretor Presidente.

1.1.7- Produtos de Higiene pessoal: Shampoo, condicionador, creme de tratamento,esmate,alizante de cabelo.
Limpeza do lar: veja multi-uso, limpador destac, inseticida sbp, cera depilatoria veet, tira mancha de roupas vanish.Material de construção: Ferro de varias espessuras, parafusos, pregos, lamisa de aço, arame de varias espessura,
Bomboniere: Chocolates de diversos sabores, chicletes sabores, biscoito recheados sabores, em épocas sansonais ovos de pascoa e panetone. estes são nossos principais produtos dentro uma imensa gama de outros produtos.
1.1.8 - Estes são nossos principais forenecedores: Bertim...
tracking img