Pesquisas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (303 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Como você já deve saber, o novo chipset Intel Z68 tem uma tecnologia chamada Smart Response que copia os aplicativos e dados mais acessados pelo usuário do disco rígido para auma unidade SSD com o objetivo de melhorar o desempenho.

Para usufruir desta tecnologia você precisa de três componentes: uma placa-mãe com suporte para Smart Response, umaunidade SSD com capacidade máxima de 64 GB e um disco rígido.

Embora a tecnologia Smart Response suporte qualquer unidade SSD com até 64 GB, a Intel desenvolveu uma unidadeSSD para ser usada especificamente como cache em placas-mãe baseadas no chipset Z68. Trata-se da SSD 311, codinome Larson Creek.

A unidade SSD 311 está disponível em capacidadede 20 GB, utiliza chips de memória SLC de 34 nm, possui interface SATA-300, formato de 2 ½” ou mSATA, e oferece velocidades de leitura e escrita de até 200 MB/s e 105 MB/s,respectivamente. Seu preço sugerido nos EUA é de US$ 110.

A PowerColor anunciou a placa de vídeo com overclock de fábrica AMD Radeon HD 6770 equipada com uma ventoinha Vortex,que permite ao usuário ajustar sua altura para melhorar o fluxo de ar. De acordo com o fabricante, o cooler Vortex pode reduzir a temperatura da placa em até 25 °C quandocomparado à solução de refrigeração padrão.

A PowerColor PCS+ HD6770 Vortex II Edition trabalha internamente a 900 MHz (5,88% acima do clock padrão de 850 MHz), tem 1 GB de memóriaGDDR5 acessada a 4,9 GHz (2,08% acima do clock padrão de 4,8 GHz) através de uma interface de 128 bits, e vem com dois conectores DVI, um conector HDMI e um conectorDisplayPort. A placa utiliza componentes topo de linha, como capacitores sólidos e bobinas com núcleo de ferrite.

Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.
tracking img