Pedofilia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atualmente, a pedofilia é unanimemente considerada uma doença mental por toda a comunidade científica institucionalizada e os actos ligados à pedofilia são considerados como crime na quase totalidade do mundo, existindo considerável consenso de que a aproximação sexual entre adultos e crianças é abusiva e vitimizante.

Pedofilia é doença?…vide bula!

A pedofilia é caracterizada por umdistúrbio,chamado de parafilia.A parafilia não é doença, a não ser que a pessoa seja um incapacitado mental, (aquele que é incapaz de responder por seus atos).As pessoas que possuem um distúrbio comportamental de parafilia, são aquelas que precisam ser tratadas por não conseguirem controlar suas atitudes mesmo as compreendendo como sendo atitudes que não respeitam o ser humano ou a lei, porém, aindaassim, o compulsivo que tem a capacidade de entender que está ferindo outras pessoas e conceitos pré estabelecidos como certo e errado, não deve ser considerado um doente, já que, a sua capacidade de discernimento o exclui da lista de inocentes.
O que é parafilia?
Se o seu namorado costuma bater fotos de vocês namorando, trocando carícias, ou fotos ainda mais íntimas, por que lhe dá prazer, ele estápraticando algo chamado parafilia.
Se você ainda , alimenta fetiches , do tipo, gostar de ser algemada , levar tapinhas no bumbum, e gostar de ser filmada, durante o sexo, saiba que também está praticando um tipo de parafilia; casais convencionais, que um dia decidem por um sexo mais agressivo, também estão na lista, assim como todo pedófilo.
Qualquer pessoa pode cometer um ato de parafilia, masé considerado um PARAFÍLICO, aquele que só consegue sentir prazer sexual , praticado de acordo com a sua fantasia, sabendo que ter uma fantasia, não é sinal de doença!
Pessoas que experimentam um certo tipo de relação sexual, e que optam por este relacionamento, podem desenvolver o estado parafílico de distúrbio, por HÁBITO, e não doença mental!
Portanto , um pedófilo, não deve ser consideradoum doente , caso não sofra de doença mental classificada, já que a parafilia não é uma doença, como muitos acreditam, mas sim um ato de conduta, onde a pessoa tem perfeita condição de entender o que é certo, e o que é errado, fato este , que encontramos como pedófilos, pessoas estudadas, gabaritadas profissionalmente, defensores da lei e etc…
É o que se conclui , os dados psquiátricos Forenses:“Como vimos,não é raro que o violentador sexual apresente algum desvio sexual (parafilia), como pode ser o caso do fetichismo, travestismo, exibicionismo, voyeurismo ou outras disfunções sexuais, tais como a impotência de ereção, ejaculação precoce, etc.
Isso, evidentemente,não torna o agressor irresponsável pelos seus atos e nem, tampouco, inimputável.”

Ativismo pedófilo hoje


Símbolo emforma de borboleta representando apedofilia. É formado por quatro corações: um grande e azul para o home, um grande e rosa para a mulhuer, um pequeno e azul para o menino e um pequeno e rosa para a menina. É usado por associações pedófilas de todo o mundo.
No medio dos anos noventa, a popularização da internet fornecia ao ativismo pedófilo novos canais de expressão para a difusão das suas idéias.Em 1995 criava-se BoyChat, a primeira comunidade para boylovers, que leva à criação, em 1997, do grupo Free Spirits, organização que nasce com o objetivo de fornecer recursos virtuais seguros em vários idiomas. A partir de 1998, pedófilos heterossexuais criam recursos similares. Desde então têm se desenvolvido inúmeras comunidades na rede seguindo o mesmo modelo.[96] Todavia, mais que ativismoprópriamente dito, estes sites são, sobre tudo, lugares de debate e contato virtual entre pedófilos.[97] Em 2001 foi criada em Florida (EUA) Sure Quality Radio, a primeira emissora de rádio online dirigida aos pedófilos,[98] que manteve as suas emissiones até 2006.[99] Além do ativismo organizado, de vez em quando surgem tambén na internet algumas iniciativas pessoais que secundam os seus...
tracking img