Noticia do crime

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (681 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ILUSTRÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) DELEGADO (A) DO DISTRITO POLICIAL DE CURITIBA, ESTADO DO PARANÁ.

ANA MARIA DOS SANTOS, nacionalidade ..., estado civil ..., profissão ..., titular da cédulade identidade RG n.º ..., inscrita no CPF n.º ..., com endereço ..., por intermédio de seu advogado que ao final assina ROBERTO DINAMARCO, OAB/PR n.º 77.077, com escritório profissional na RuaMarechal Deodoro, n.º 9854, Curitiba – Pr., onde recebe intimações, conforme procuração anexa, vem perante Vossa Senhoria, com fulcro no artigo 5º, inciso II do Código de Processo Penal, apresentarNOTÍCIA DO CRIME

Em face de ROBERVAL DA SILVA, brasileiro, solteiro, vendedor, portador da cédula de identidade RG n.º 1.234.567-89 e inscrito no CPF n.º 123.456.789-01, residente na Rua Caribe, n.º1.344, Curitiba – Pr., conforme as razões de fato e de direito a seguir expostas:

I – SÍNTESE FÁTICA

No ano de 2011, a partir do mês de junho, o Noticiado, tio da vítima MARIANA APARECIDA DOS SANTOS,aproveitando-se dessa condição e de que ela costumava ficar sob seus cuidados, cometeu por reiteradas vezes atos um tanto incomuns.
Sabendo da ingenuidade da Vítima, com apenas 13 (treze) anos deidade na época do ocorrido, o Noticiado constrangeu a mesma à prática de atos libidinosos.
O Noticiado, mesmo ciente que sua conduta era ilícita, abusou do corpo da menor, fazendo com que a Vítimadeixasse que ele passasse a mão em seus seios e órgãos genitais.
Pelo fato de cuidar da Vítima com habitualidade, visto que ela ficava sob seus “cuidados”, repetiu o ilícito por diversas vezes e de formacontinuada, desde junho de 2011 até que o fato fosse descoberto.
Assim, diante da reprovabilidade da conduta, faz-se necessário a instauração do inquérito policial para a apuração dos fatosnarrados.

II – DO DIREITO

A conduta do Noticiado, que ao constranger a sua sobrinha de 13 (treze) anos de idade, desprotegida, para praticar com ele atos libidinosos, como beijos lascivos e apalpadas...
tracking img