Noticia crime

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (413 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ILMO (A). DR (A). DELEGADO (A) DA POLÍCIA FEDERAL DA COMARCA DE BELO HORIZONTE

JOSÉ DA SILVA, brasileiro, solteiro, funcionário público, residente e domiciliado na Rua Dores do Indaiá, nº 000,bairro São Conrado, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 000.000-OO, vem, respeitosamente, perante esta autoridade policial, através de seus procuradores abaixo assinados, oferecer a presenteNOTÍCIA CRIME,

pelos fatos e fundamentos que passa a expor:

No dia 07 de fevereiro de 2013, por volta das 14:00 horas, o noticiante, em razão de sua função pública, compareceu a sede daempresa de telefonia CLARO S/A, para realizar procedimentos de fiscalização em nome da AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES – ANATEL.
Todavia, o noticiante, ao informar as irregularidades da empresa,foi instantaneamente agredido por um funcionário desconhecido, que lhe atacou diversas vezes a dentadas, ferindo sua face e arrancando-lhe metade da sua orelha direita.

Após o ocorrido, oagressor fugiu do local dos fatos e o noticiante foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendido sob a ficha nº 00.000.
Insta gizar que, não foi possível recuperar parte daorelha direita do noticiante, o que lhe ocasionou uma deformidade permanente, configurando lesão corporal gravíssima conforme art. 129, § 2º, IV, do Código Penal.
Noutro aporte, a empresa negou-seem fornecer as informações acerca da identidade do agressor, bem como não disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança.
Por fim, não foi registrado Boletim de Ocorrência.
Diantedo exposto, com fundamento no art. 5º, II, do Código de Processo Penal, requer o noticiante que Vossa Senhoria:
a) determine a instauração de portaria para abertura do devido Inquérito Policial,no sentido de apurar os fatos aqui narrados;
b) realize a oitiva do ofendido, bem como das testemunhas abaixo arroladas, as quais assistiram aos fatos, devendo ser intimadas nos endereços ora...
tracking img