Noises ses ses

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O Santos é reconhecidamente um clube marcado por revelar jogadores de talento do meio para frente. Tal virtude pode ser justamente o motivo de o clube "esquecer"os bons valores da base que atuam na defesa, na opinião do zagueiro Edu Dracena. O capitão elogia a nova safra de defensores do time. Jubal e Gustavo Henrique sãoos titulares da equipe sub-20, atualmente nas semifinais do Paulista e nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria.
Edu cita as críticas aos zagueiros daequipe principal como possível motivo para a falta de aproveitamento de atletas da base e se mostra atento aos jogos da garotada.
- O Santos é um time que semprevai para o ataque, tem essa coisa do DNA ofensivo, e às vezes não vê a parte defensiva. O time está muito bem no Paulista e na Copa do Brasil, tem jogadores dequalidade, que vão dar resultado no time de cima. Alguns (Gustavo Henrique é um deles) já treinam conosco. Devem ter mais oportunidade no ano que vem - prevê ojogador.
Revelado no Guarani, o capitão do Santos, de 31 anos, lembra que ninguém inicia a carreira como experiente e diz que o Peixe está bem servido de atletas para azaga na base e no profissional.
- Tomara que essa mescla de jovens e experientes dê certo. Ninguém começou experiente, todos foram juvenis um dia e foramamadurecendo e aprendendo com os erros. Nós, mais velhos, também erramos, como os outros não vão errar também? - finaliza o capitão.
Atualmente, Muricy Ramalho conta comos seguintes zagueiros: David Braz, Durval, Bruno Rodrigo, que pode deixar o clube em 2013, Edu Dracena e Neto, primeiro reforço para a próxima temporada.
tracking img