Murilo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (302 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Troublemakers
Era uma vez 4 meninos que já foram castigados por fazerem encrencas todos os dias.Olhem o que eles aprontaram:
LUCAS: Por colar a calcinha de umasenhora idosa num poste!!!
TOMAS: Por desparafusar a roda da cadeira de rodas de um velhinho. E o pobre velho que estava na beira de uma ladeira desceu ladeira abaixo de umaroda!!!
JORGE: por convencer a velha a usar cueca. Ela saiu na rua de cueca se umilhando!!!
PEDRO: Por convencer um deficiente a pular de bang jump. O cara faleceu!!!Em um lindo dia o povo da rua que morava os troublemakers estavam meios surpresos por não ter nenhuma travessura na rua. Mas quando a senhora Janete levantou ela peidoue quando saiu da cama viu uma bexiga vazia debaixo dela e foi isso que provocou o peido.
Enquanto isso na casa dos troublemakers eles estavam bolando uma travessura oLucas deu uma Idea:
LUCAS: por que a gente não depila o cachorro da minha irmã filispina?
JORGE: Nem já fizemos isso no cachorro da visinha. Coitado ficou pelado!!!PEDRO: (DANDO RISADAS) kkkkkkkk é mesmo eu lembro disso o coitado ficou rosa e saiu na rua se umilhando a dona dele não achou legal porque ia demora para nasce de novo!!!TOMAS: para!!! To pensando... Já sei vamos matar um calango e colocar na sopa da minha mãe!!!
TODO MUNDO: Isso!
No dia seguinte estava tudo preparado prepararam ocafé da mãe e poram o calango La dentro quando a mãe tomou a primeira colher ela vomitou na cabeça do Pedro na segunda golada soutou um pum bem na cara do Lucas naterceira ela desmaio
Hora que ela acordou ela pensou que tava no céu e os moleques apanharam tanto mais tanto que acabaram com um sapato enfiado naquele lugar!!!

fim
tracking img