Mulher virtuosa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (694 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
É hora de aprender a olhar para si mesma, pois autoconhecimento é a chave para valorizar o que você tem de melhor e aceitar que é possível conviver com as fraquezas e imperfeições que (todo mundo)tem. Pergunte-se do que precisa para ser feliz e descubra o que não quer, sem medo de errar.

Ponto para você, que conhece o que lhe agrada e desagrada nos relacionamentos pessoais e profissionais e,por isso, sabe se posicionar para não sair mal. Isso não quer dizer que não seja impulsiva de vez em quando, mas sabe dar a volta por cima sem sufocar seus princípios e emoções nem invalidar aopinião do outro.

você vê o lado bom, mas é realistaVocê encara as difculdades com objetividade e tende a esperar o melhor resultado possível de tudo o que acontece, mantendo uma postura pró-ativa nahora de resolver os problemas. Equilibre os pensamentos positivos, sem deixar de assumir suas responsabilidades.

Você é aquele amigo que está sempre lá, não importa a situação, até mesmo quando seuamigo não precisa ou não está disponível para você. Por isso, tome cuidado e veja se você não está sendo um "amigo em excesso" e deixando as pessoas a sua volta enlouquecidas! Uma das consequênciasdessa "super amizade" é você achar que todos os seus amigos - que são muitos - devem ser como você. Quando um deles desmarca um programa com você ou não pode te ajudar naquele momento, você se magoa."Conhecer os próprios limites e o limite dos outros é fundamental", diz a psicóloga Adriana Araújo. "Ninguém veio ao mundo para atender nossas expectativas", completa. Por isso, é necessário entenderque cada pessoa tem o seu jeito de ser amigo, e devemos respeitar essa individualidade. Você não precisa ser um "super amigo" o tempo inteiro, até porque deve cuidar da sua vida também. Seus amigospodem não estar lá o tempo inteiro, mas quase sempre aparecem nos momentos importantes, não é? Então, organize as suas prioridades - que nem sempre deve ser os amigos - e continue sendo esse amigo para...
tracking img