Modem adsl

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (301 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
5) Como um modem ADSL é instalado na residência do usuário de Internet?
Para o perfeito funcionamento o modem ADSL a instalação deve conte 2 modem ,um na central telefônica e outrona casa do assinante, deve testa a linha para ocorre todo processo . Os dois modems estabelecem uma comunicação contínua, usando frequências mais altas que as utilizadas nascomunicações de voz, o que permite falar no telefone e usar o ADSL ao mesmo tempo. Os modem já conectados o cliente executa o processo de instalação do Speedy de forma extremamente rápida.

6) Doponto de vista da companhia telefônica, como é instalado o multiplexador de acesso DSL (Digital Subscriber Access Multiplexer – DSLAM) dispositivo que possui funções similares aomodem ADSL?
O transceptor pode se conectar ao equipamento do cliente de diversas maneiras, apesar de a maioria das instalações residenciais usar conexões USB ou Ethernet 10 base T. Amaioria dos transceptores ADSL vendidos pelos provedores de serviços de Internet e companhias telefônicas tem apenas a função de transmissor/receptor, ao passo que os dispositivos usadospor empresas podem combinar roteadores de rede, comutadores (switches) de rede ou outros equipamentos de rede na mesma plataforma.
Sim pois permite que linhas telefônicas de cobreconvencionais tenham acesso a conexões com a internet em altas velocidades. É um equipamento de rede, normalmente localizado junto a uma central telefônica, cuja função é concentrar otráfego de diversas linhas telefônicas que possuam um modem compatível com a tecnologia xDSL e conectá-las com a rede de dados. O DSLAM pode ser comparado a um roteador, pois faz adistribuição da conexão com a internet para os assinantes de telefone que optarem por esse serviço.

Fonte :
http://under-linux.org/f97/conversor-utp-2pares-para-1-par-142573/
tracking img