Marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (744 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
3 MIX DE MARKETING

A Qualicorp é líder brasileira em viabilização e gestão de benefícios. Fundada em 1997, possui cerca de mil colaboradores, está presente em nível nacional e representamais de 3,6 milhões de beneficiários.Com o objetivo de criar e perenizar o acesso das pessoas à assistência médica de alta qualidade e outros benefícios.
O objetivo da Qualicorp é continuar sendo olíder no Brasil na gestão de Planos de Saúde coletivos, empresariais e por adesão, e prestadores de serviços em saúde

3.1 ANÁLISE DOS 4 Ps

PRODUTO: A QUALICORP possui alguns produtos, falaremos dos3 principais que são: OMINT, UNIMED PAULISTANA e SULAMÉRICA.

OMINT: A OMINT foi fundada em 1967 na argentina, veio para o Brasil em 1980. Um dos diferenciais do plano é a cobertura de cirurgiaplástica.O atendimento é um dos pontos fortes também, sempre olhando pro futuro para atender e apoiar o cliente.

UNIMED: A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo etambém a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje écomposto por 372 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 17 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País. 

SULAMÉRICA: Foi fundada em 05 de dezembro de 1895, fundada por DomJoaquim Sanchez de Larragoiti, no Rio de Janeiro. O maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos clientes, corretores e parceiros.

PRAÇA: AQUALICORP atua em todo território nacional, no em tanto as filiais são em São Paulo que é o escritório principal, seguido por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.
Também tem os corretoresexternos, são eles que fazem a aproximação da empresa/cliente com a QUALICORP.

PROMOÇÃO: Como promoção utiliza-se canais como: comerciais em televisão em horários nobres, publicidade nas redes...
tracking img