Manual do expatriado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 16 (3894 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Manual do Expatriado no Canadá
Sobre a Empresa
Desde sua fundação em 1912, em St. Marys, Ontário, St Marys Cement tem sido um grande produtora de materiais cimenteiros na Região dos Grandes Lagos. Com seis fábricas estrategicamente localizadas para atender aos clientes do Canadá e EUA e uma capacidade de produção ao longo de cinco milhões de toneladas métricas, St Marys Cement participou deprojetos como o marco CN Tower, Roy Thompson Hall, Maple Leaf Gardens e da Estação de Darlington Nuclear, bem como engenharia de inúmeros outros, projetos cívicos e residenciais que contribuíram significativamente para o crescimento e prosperidade da região. Hoje, no ambiente dinâmico de negócios internacional, a St Marys Cement faz parte do Grupo Votorantim - um conglomerado diversificado brasileirocom operações de cimento, celulose e alumínio, papel e metais, filmes, produtos químicos, produtos agrícolas, serviços financeiros, energia e comércio internacional. Um dos maiores produtores de cimento do mundo, a Votorantim Cimentos opera 25 fábricas de cimento nas Américas e tem uma capacidade combinada de 28 milhões de toneladas métricas por ano.
St Marys Cement simboliza uma longa tradiçãode excelência e compromisso. St Marys Cement fabrica uma variedade de cimento para diferentes fins - normal, de alta resistência inicial, baixo calor de hidratação, sulfato de resistentes, bem como outros produtos complementares de cimento - a granel e produto ensacado. Os produtos são rigorosamente testados para atender aos altos padrões exigidos pela atual dinâmica de necessidades da construção.Em 1912, o cimento era carregado da Usina de St Marys através de carruagens puxadas a cavalo. Hoje, a distribuição é realizada através de uma sofisticada rede de terminais em toda a Região dos Grandes Lagos, servida por comboio de barcaças e caminhões.
A Votorantim Metais (VM), a partir de sua subsidiária canadense, assinou uma opção de compra de 70% da operação de zinco de New Burnswick, hojepertencente a Xstrata e El Niño Ventures. Para receber 50% da operação, a empresa deve investir US$ 9,1 milhões por cinco anos e pode aumentar o percentual para 70% investindo mais US$ 9,1 milhões por dois anos. A região, no litoral sul do Canadá, está entre as de maior potencial de jazidas de zinco no Canadá.
A VM já possui um escritório de exploração mineral no Canadá, base para novasdescobertas no país. Além disso, a VM opera nos Estados Unidos e China, a partir da USZinc, e no Peru, com planta em Cajamarquilla e participação na mineradora Milpo.
Localizações Importantes
Ontario - Canadá
* Escritório principal
55 Industrial St.4th Floor
Toronto, Ontario
M4G 3W9
* Planta “St. Marys Cement”
* Planta “Bowmanville Cement Plant”
Os demais locais, como, plantas e terminaisse localizam no Norte dos Estados Unidos, como pode-se ver no mapa abaixo:

Transportes
O sistema de transporte público administrado pelo TTC, que inclui linhas de ônibus, bondes e metrô, é o terceiro mais movimentado da América do Norte.
O TTC serve esta área com uma grade de rede:
* 4 linhas de metrô
* 11 rotas de bondes
* Mais de 140 rotas de ônibus
O TTC também opera14 rotas de ônibus em municípios vizinhos adjacentes à cidade de Toronto, e as agências de trânsito vizinhas operam mais de 30 rotas de ônibus que ligam diretamente com o sistema de metrô TTC ou rotas outra superfície.
Há também oportunidades de transferência entre vários serviços TTC e a Transit GO serviços ferroviários suburbanos.
* Metrôs
Nos dias úteis e sábados, os comboios circulama cada poucos minutos de cerca de 6h00 até 01h30. Aos domingos, eles funcionam de aproximadamente 09h00-01h30.
Para visualizar o mapa das linhas:
http://www3.ttc.ca/Subway/interactivemap.jsp
* Ônibus
A maioria dos ônibus funcionam de aproximadamente 06:00 (09:00 aos domingos) até cerca de 1h00, todos os dias.
Para visualizar as rotas de ônibus:
http://www3.ttc.ca/Routes/Buses.jsp...
tracking img