Logistica

Páginas: 3 (532 palavras) Publicado: 17 de março de 2013
Respostas

.............................................................................................................

1. Como funcionam os centros de distribuição que a Panarello montou nointerior?
Os centros de distribuições funcionavam do seguinte modo, sem estoques, fazendo apenas o transbordo das mercadorias das carretas para os veículos de entrega conhecido como (cross-docking).2. Como a Panarello conseguiu prosperar durante os anos de inflação alta?
O Panarello conseguiu prosperar graças a uma politica que foi implantada no processo de estoques altos e prazos levadospara pagamentos dos fornecedores a distribuidora ganhava com as aplicações no mercado financeiro. Outro ponto forte que a Panarello conseguiu prosperar, veio dos generosos benefícios fiscais concedidospelo governo de Goiás.
3. Como foi a adaptação ao fim da inflação? Como a Panarello se estruturou para oferecer vantagens competitivas às farmácias?
Foi boa para a empresa Panarello, pois ao finalda inflação segundo o case a empresa estava com muito dinheiro em caixa, ganhando assim musculatura para negociar com os laboratórios:
* melhores condições do que os concorrentes;
* melhor poderde barganha;
* atuação focada no atendimento;
* estratégia de diferenciação;
* maior penetração geográfica.

4. E para os laboratórios que a Panarello representa. Que vantagens eles têm, quandotrabalham com a Panarello?
A Panarello representa para os laboratórios um parceiro estratégico, com seus produtos oferecidos com lançamentos de novos medicamentos e certo conforto, pois há umagarantia de que não faltara produtos na prateleira, além da presença nacional de sua força de venda.

5. Quais são as razões que nos levam a crer que a Panarello continuará na liderança da distribuiçãode remédios no futuro?
A Panarello esta investindo em tecnologia para atender mais rápido possível os seus clientes como, por exemplo, um investimento de dois milhões de dólares nas duas esteiras...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Logistica
  • Logistica
  • Logistica
  • Logistica
  • Logistica
  • Logistica
  • Logistica
  • Logística

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!