Liberdade de imprensa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (262 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Direito com relação à imprensa.
Dados políticos e valores morais, os países subdesenvolvidos na América do sul, com relação aos jornais da argentina, aos quaissão constrangidos com relação aos dados com a imprensa, com relação ao governo fichesner,
Com relações a liberdade de imprensa na argentina e equador, comrelação a casos graves, informou que as noticias são negativas e não se deve manter este tipo de noticia e não se deve ser publicado, com relação aos jornais la nacionna argentina, com a liberdade de imprensa para proteger a liberdade de imprensa junto a preservar as instituições protege-las.
Em 2009 a DPF com Almir Teixeiracom a lie de imprensa com relação à constituição de 1988, com os itens inconstitucionais, com as leis absolutas.
Sendo o direito na liberdade de imprensa novo,pois antes havia a liberdade de expressão;
Na antiguidade todos os donatários como tiranos e imperadores faziam com que não houvesse a liberdade de expressão.
Noséculo 19 a 1 emenda da constituição americana onde discorre sobre a justiça e direito a liberdade de expressão, na ocasião era relatar direito religioso naépoca na colônia com ramos de temas religiosos distintos, onde os componentes eram disseminados etc.
O principio da liberdade de expressão foi o fundamento primordialcom relação sobre discorrer a qualquer coisa na liberdade de expressão do individuo sendo minoritário ou não.
O problema da economia esta relacionado aliberdade de expressão.
O direito a privacidade é direito natural, legitimo em nossa constituição, como já estabelecido em nosso intimo, a privacidade é o gênero.
tracking img