Informatica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (282 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Não, todo brasileiro já sabe que não vai “rolar”, conhece o “jeitinho brasileiro” (A arte de deixar tudo pra ultima hora), pois é. Um pai de terceiro mundonão tem ferramentas, condições e estrutura para realizar esses objetivos.

Pobreza e Fome: Desperdício,essa é a palavra que responde a essapergunta.Desde que o mundo é mundo há problemas,e esses problemas só será resolvidos por quem criou eles,nós,os seres humanos.Nós não nos damos conta que existempessoas que fariam de tudo para conseguir um emprego,uma casa,um copo de água.

Ensino Básico: Esta parte já acho que nem é muito culpa do governo, mas dapessoa, eu vejo esses jovem de hoje, já nasce em cima de um computador ou uma TV. Vai na escola só para dizer que faz alguma coisa, sei que não são todas, masgrande maioria.

Igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres: Impossível, todo homem nasce já com machismo embutido, olha que já estamos no século21, preconceito com mulher líder, ainda mais se ela é negra.

Reduzir a mortalidade na infância: Crianças pobres têm mais do que o dobro de chance demorrer do que as ricas, ai eu te pergunto, Será porque ?. Os temas que citei acima ta tudo interligado. Ex: Um pai de família, sem educação básica, que nãodeixa sua mulher trabalhar e enche ela de filhos. Você acha que essas crianças tem base para viver? Tem “porra nenhuma”. Por isso que eu falo colocar umacriança no mundo é fácil, difícil é educar e da de comer.

Tem mais quatro temas, não os citei por que não entendo muito bem, para da uma explicação.
tracking img