Hoje e amnha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1079 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Amanhecer Blitz 2011

Camp Pendleton-À luz, cinza madrugada o USS Rushmore idles algumas milhas ao largo de Gold Beach no sul da Califórnia. Uma névoa fina véus do sol nascente, o Rushmore 610-pé olhando fantasmas no mar escuro. Pequenos vasos lentamente desembarcar da plataforma Rushmore bem e cordas para fora para o sul. Escuro, baixo-equitação navios desaparecer atrás incha como eles seformam numa linha quase uma milha de comprimento. Tossem escape preto e spray de água de seus impulsores do motor como eles em direção à praia, na primeira onda de um pouso praia.
Os navios são veículos de assalto anfíbio (AAVs) e são tripuladas hoje por uma equipe mínima de três a quatro marines. Na formação linear, dez veículos do respingo de 26 ton através do surf e acompanhar até a praia comfechaduras de alga marinha draping de seus lados e água do mar correndo sobre seus trilhos. Eles param na areia e escotilhas flip top aberto. Afinal dez são reformadas em uma linha, seus motores Cummins diesel rugido à vida e faixa sobre as dunas para a praia. No horizonte, outros dez AAVs formaram-se e abordagem como uma segunda onda.
Esta é Dawn Blitz 2011, um exercício de desembarque anfíbioconjunta da Brigada Expedicionária Marine I e Grupo da Marinha Expeditionary Strike 3. O exercício de seis dias será a maior do seu género este ano, com milhares de pessoas envolvidas no desembarque coordenação praia, o pessoal de transporte, apoio de aeronaves e viver-fogo dispara. No ano passado foi o primeiro ano desde 2001 que o Corpo de Fuzileiros Navais e da Marinha parceria se para umdesembarque anfíbio, e retirar o exercício é tanto uma parte do treinamento de pouso como o artesanato em formação.
"Nós nos preparamos para isso durante três meses", disse o tenente-coronel Howard Hall, comandante do exercício do elemento de combate terrestre. "Em 18 anos na Marinha, eu nunca tive isso muitos navios na água."
Hall, que era incapaz de dormir na noite anterior, os comandos apenas uma peçado quebra-cabeça altamente complexo operacional. No total, três ondas de 10 AAVs vai aterrar na praia. Elemento Hall serve uma unidade de combate independente, capaz de operar com pouco ou nenhum apoio imediato em uma variedade de ambientes adversos.
"Estamos totalmente auto-sustentável", conta Hall. "Eu tenho caras a minha comunicação com os seus computadores portáteis robustos. Eu tenho o meucapelão, meu cirurgião, minha equipe de mecânicos que podem trabalhar magia com estes veículos de 40 anos de idade. E eu diria que, até agora, todo mundo está fazendo um trabalho excepcional. "
Embora as implicações de combate do exercício são óbvias, a última vez que uma operação deste tipo ocorreu em tempo de guerra foi durante a Guerra da Coréia. Embora o Corpo de Fuzileiros Navais tem umahistória de desembarques anfíbios, das margens de Trípoli para Iwo Jima e Inchon combate no Iraque e no Afeganistão tem atraído a extrema Corpo de água salgada. Blitz do amanhecer é uma tentativa de reacquaint o serviço com pouso praia. E enquanto as capacidades de mísseis e defesa fazerem navios de ancoragem perto da costa perigosa, desembarques anfíbios também têm um papel humanitário.
"Depois doterremoto no Haiti [em janeiro de 2010] nenhuma das pistas havia utilizável", diz um st Lt. Rebecca Burgess. "Como você acha que pousamos lá? É assim. "
Desembarques anfíbios podem ser usadas para resgate, reabastecimento, ajuda e evacuar o pessoal. No caso de um terremoto catastrófico em, digamos, Califórnia, vias principais de transporte provavelmente seria danificado. De uma aterrissagem poderiaser usado para implantar pessoal de aplicação da primeira extinção de ajuda e direito. Mas sem a prática, a manobra provavelmente seria desorganizado e caro.
Talvez a maior lição da logística militar moderna aprendeu aconteceu durante a invasão do Dia D da Normandia em 1944. Durante e após o pouso praia, logística foram frequentemente como nebuloso quanto o tempo. Soldados que deveriam estar...
tracking img