Gestao comercial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 96 (23895 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Livro: Pounds and Inches
*** Eh de fundamental importância que você leia este livro antes de iniciar a dieta do HCG ***

***Este livro foi traduzido por mim, para ser colocado aqui no blog e ajudar as pessoas que querem ler, pois o original esta em inglês, eu usei o google translator. Quem quiser o manuscrito original, basta buscar na net, Pounds and Inches. Espero que gostem, pois assim seramuito mais fácil entender de onde surgiu esta dieta.***

LIVRO: PESO E MEDIDAS
Dr Simeons

Este livro discute uma nova interpretação da natureza da obesidade, e enquanto não se defende ainda uma outra teoria de emagrecimento. A dieta que faz descrever um método de tratamento que tem crescido a partir de considerações teóricas baseadas em observação clínica.

O que tenho a dizer é, emessência, os pontos de vista destilados de 40 anos de estudos com os problemas fundamentais da obesidade, suas causas, seus sintomas e sua natureza. Nesses muitos anos de trabalho especializado, milhares de casos passaram por minhas mãos e foram cuidadosamente estudados. Cada nova teoria, a cada novo método, todos os promissores chumbo foi considerado, experimentalmente examinados e avaliadoscriticamente, logo que se tornou conhecido. Mas invariavelmente os resultados foram decepcionantes e com falta de uniformidade.
Senti que estávamos apenas mordiscando a franja de um grande problema, como, aliás, é que os alunos mais graves de excesso de peso. Temos crescido bastante certeza de que a tendência a acumular gordura anormal é um metabólico bem definido desordem, tanto quanto é, por exemplo,diabetes. No entanto, a localização e a natureza desta desordem permaneceu um mistério.
Cada nova abordagem parecia levar para um beco sem saída, e que os pacientes foram informados de que eles são gordos porque eles comem muito, acreditamos que este não é nem toda a verdade, nem a última palavra no assunto.

Recusando-se a ser desviada por uma interpretação muito fácil de obesidade, Eu sempre tiveque comer demais é o resultado da desordem, não sua causa, e que nós podemos fazer pouco progresso até que possamos construir para nós mesmos algum tipo da estrutura teórica com a qual a explicar a situação. Se tal estrutura representa a verdade não é importante neste momento. O que deve fazer é dar-nos uma interpretação intelectualmente satisfatória do que esta acontecendo no corpo obeso. Devetambém ser capaz de resistir ao ataque de todos os até então conhecidos fatos clínicos e fornecer um fundo duro contra o qual os resultados do tratamento podem ser avaliados com precisão.
Para mim esta exigência parece básica, e tem sido sempre o centro do meu interesse. Em lidar com pacientes obesos tornou-se um hábito para se registrar e fim de cada experiência clínica como se fosse um pedaçoestranho olhando de um quebra-cabeça. E então, como em um quebra-cabeça serra de recortes, pequenos grupos de fragmentos começou a se formar, apesar de eles parecerem não se encaixarem em lugar algum. Como o passar dos anos esses aglomerados cresceu mais e começou a amalgamar, até que, cerca de 16 anos atrás, um quadro completo tornou-se dificilmente reconhecíveis. Esta quadro foi, e ainda é,pontilhada com lacunas para as quais não consigo encontrar
as peças, mas eu sinto agora que uma estrutura teórica é visível como um todo.
Com a montagem de experiência, mais fatos e mais parecia se encaixar perfeitamente para o novo quadro, e depois, quando um tratamento com base em tais especulações mostraram resultados satisfatórios de forma consistente, eu tinha certeza de que algum avanço práticotinha sido feito, independentemente de a interpretação teórica desses resultados ser correta ou não.

Os resultados clínicos do novo tratamento têm sido publicados em revista científica e estes relatórios foram geralmente bem recebido pela profissão, mas a própria natureza de um artigo científico não permite o pleno apresentação de novos conceitos teóricos, nem há espaço para discutir os...
tracking img