Gerenciamento de projetos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (454 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A SUBWAY no Brasil e no Mundo

Tudo começou no verão de 1965 Quando Fred de Luca um garoto Americano que recém havia acabado o segundo grau comentou com um médico amigo de seu pai que gostariade abrir seu próprio negócio e recebeu do Dr. Buck a proposta de sociedade e um cheque de US$1000,00 para abrir uma loja de sanduíches submarinos que são tradicionais no EUA, o negócio foi crescendo eem 1974 eles tinham 32 lojas e começaram a estudar uma forma de expandir os negócios, foi então que encontraram o sistema de franquias que permitiu que a Subway se tornasse a maior rede delanchonetes de sanduíches submarinos do mundo e a segunda maior de restaurantes do tipo fast food.


Com mais de 29,900 locais em 86 países, a marca SUBWAY® é a maior franquia do mundo em sanduíchesestilo submarino; e se tornou líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida.


Os restaurantes SUBWAY® se aventuraram fora dos Estados Unidos abrindo seuprimeiro local na ilha de Bahrain no Meio Oriente em dezembro de 1984. Desde então, o conceito SUBWAY® se expandiu por todo o mundo, com restaurantes operando desde a Argentina até a Zâmbia.Independente da localização do restaurante SUBWAY®, o cardápio principal é relativamente o mesmo, com exceção de algumas variações culturais e religiosas. Viajantes internacionais poderão encontrar a mesmaalta qualidade dos ingredientes independente da nação que estejam viajando. Você poderá saborear um delicioso Sanduíche de Peito de Peru, com uma variedade de vegetais e condimentos de sua escolha,servido no pão assado no mesmo restaurante na Jamaica, e quando estiver na Nova Zelândia saborear o mesmo Sanduíche de Peito de Peru.


Apesar do conceito de comida saudável 100% sem frituras, nãosomos necessariamente restaurante de comida light.


No Brasil em menos de 3 anos já estamos com mais de 100 lojas e temos como meta terminar, 2008 com 250, 2009 com 400 e 2010 com 600 lojas....
tracking img