Frisumo marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Proposta “Sabor X”
Iria consistir no lançamento de um novo sabor, que só seria seria produzido inicialmente com uma lata para cada concelho, existentesnos packs das latas que poderemos encontrar no mercado. Este pack teria um design apelativo à campanha “Sabor X”.
Quanto à publicidade, esta teria anúnciotelevisivo, rádio, mupis, cartazes, autocolante, etc (nos midia estariam presentes os músicos desta parceria que iremos referir).
A esta ideia decidimos daro nome de “Sabor X” (que seria Kiwi) pois o sabor que decidimos implementar seria o sabor o mistério, de modo que seja o público a descobrir.
A lata queiria conter esse sabor, estaria rotulada numa lata de Frisumo comum de laranja ou ananás. Decidimos não ficar por aqui - o cliente que encontrar o “Sabor X”poderá arriscar e dar um palpite de qual o sabor, introduzindo o código que estaria na base da lata (exterior) no site ou facebook da Frisumo.
Quemacertasse no sabor, seria premiado com um Meet & Great com os Orelha Negra ou Dj Ride (conhece-los pessoalmente, acompanhalos nos bastiadores e assistir a umconcerto/ actuação). Pensamos que esta parceria iria resultar porque tanto a marca Frisumo como os músicos que referimos são de qualidade e de rótulo português.Teríamos um slogan que destaca-se a marca dando ao publico o poder de escolha entre banda ou dj, como a própria marca diz “És livre. Escolhe”.
Estacampanha é direccionada a um publico com idade compreendida entre os : 16 – 40 anos.
O preço seria mantido, e esta campanha só seria aplicada nos packs das latas.
tracking img