folha de pagamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (631 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Demonstrativo de Pagamento

Os Servidores Ativos e Inativos da administração centralizada do Estado de São Paulo poderão consultar seu demonstrativo de pagamento (período compreendido: Mês dereferência – out/1993 a jul/1994 e a partir de ago/2003) e o Comprovante de Rendimentos para a declaração de I.R. pela Internet. Consulta disponível também para os Beneficiários de Pensão Alimentícia.Recadastramento de Beneficiários de Complementação de aposentadoria e pensões especiais


Consulta de legislações e orientações complementares.
Folha de pagamento da Câmara de Cuiabá reduz 74%Fonte: A Gazeta


Apesar de ainda não terem sido publicadas as exonerações dos servidores comissionados da Câmara de Cuiabá, a economia na folha de pagamento dos funcionários administrativos emrelação ao mês passado foi de 74,71%. Enquanto em outubro, o Legislativo Municipal destinou R$ 245,184 mil para o pagamento de salários de 103 comissionados, neste mês, os gastos com subsídios da mesmacategoria de servidores será de aproximadamente R$ 62 mil.

Ao todo, a câmara contava com 500 funcionários até o mês passado, incluindo comissionados administrativos, efetivos, servidores degabinete e vereadores. Após os cortes anunciados no início de novembro, de acordo com o presidente da Casa, João Emanuel (PSD), a estrutura passa a operar com 393 pessoas.

O corte deveria atingir 100%dos comissionados da administração, mas nem todos foram exonerados. Foram mantidas cinco secretarias e não quatro, como planejado inicialmente. Outras duas, sofreram remanejamento, como a Secretaria deTecnologia da Informação, que transformou-se em diretoria e a Auditoria, que foi fundida à Ouvidoria, em ambos os casos, houve redução salarial para os titulares das pastas.

Também ocorreram casosem que as exonerações foram impossibilitadas pelo fato do servidor estar gozando de licença maternidade ou de saúde. Desta forma, uma nova redução poderá acontecer até dezembro. Com a economia de...