Fast food

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (675 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE UNIDA DE SUZANO – UNISUZ
CURSO: ADMINISTRAÇÃO PROF. ELIAS CONSOLAQUE
TURMA: 6° B
DEUZINETE DE ALMEIDA RGM 4421
ELIANA TANAKA DE OLIVEIRA RGM 4426
MICHELE DE OLIVEIRA LEITE RGM 4547TAMARA VICTOR RGM 4439

GERENCIAMENTO DE PROJETOS I

SUZANO
2012
DEUZINETE DE ALMEIDA RGM 4421
ELIANA TANAKA DE OLIVEIRA RGM 4426
MICHELE DE OLIVEIRA LEITE RGM 4547
TAMARA VICTOR RGM 4439PLANO DE NEGÓCIOS

Trabalho para obtenção de nota parcial da disciplina de Gerenciamento de Projetos I, do Curso de Administração ministrada pelo professor Elias Consolaque.

SUZANO
2012APRESENTAÇÃO DO PROJETO

A Qualycap é uma agência de recrutamento e seleção com programa de capacitação e qualificação de pessoas portadora de deficiências motoras. Está situada no município de Suzano, etrabalha com parceria das empresas de telemarketing da região.

MISSÃO

Ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilização de Base Curricular obtendo informações de qualidade, dosprofissionais com deficiência Física, agenciando na agilidade da inserção e recolocação do candidato.
Oferecendo vivência em atividades práticas de trabalho na área de Telemarketing, despertando odesenvolvimento de potencialidades, aptidões e interesses para o exercício de atividade laboral.

SITUAÇÃO ATUAL

Atualmente no município de Suzano existem 10 agências de empregos na região central, ondenenhuma trabalha especificamente com pessoas portadoras de necessidades especiais.
Hoje a lei de Cotas para os deficientes físicos exige que as empresas tenham de 2% a 5% das vagas direcionada para estepúblico, o que torna o mercado promissor para este segmento.



OBJETIVOS

Incluir os deficientes físicos no mercado de trabalho de forma massiva, com capacitação e qualificação. Formando umbanco de dados agressivo neste segmento, fornecendo a este público uma base curricular consistente com curso profissionalizante.

Atingir no período de 8 meses uma média de 45% dos deficientes...
tracking img