Farmacia pague menos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (789 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO Erro! Indicador não definido.

2 DESENVOLVIMENTO 4

4 CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

1 INTRODUÇÃO

Esse trabalho tem como objetivo equiparar todo conhecimento adquiridoao longo do 1º semestre, buscando assim mais conhecimento utilizado matérias de apoio, como os livros.

2 DESENVOLVIMENTO
Francisco Deusmar de Queiroz, ainda menino na década de 50, quando começoua ganhar seu próprio dinheiro, vendia banana, laranja e rapadura nas ruas de fortaleza.
Na década de 80 se inovou e começou a vender remédios de baixo custo para as famílias de baixa rendo donordeste.
Quase 03 décadas depois, tronou se dono de uma das maiores empresa do ramo farmacêutico, onde faturou mais de 02 bilhões de reais por ano em 2010.
Nascido e criado uma parte de sua infância nolitoral norte do Ceara, com a visão de seu pai que queria se formasse na faculdade, mudaram se para fortaleza. Prestou vestibular e entrou na faculdade de administração na Universidade Federal do Ceara.Aos 19 anos ainda estudando consegui emprego como operador de computador na empresa IBM, permanecendo por 02 anos, prestou concurso para o IBGE e ficou por mais 02 anos, de onde saiu para entrar emuma distribuidora de valores, logo após 02 anos já era gerente.
Com 30 anos se sentindo preparado decidiu abrir sua própria corretora, ganhando muito dinheiro vendendo cotas do Finor, no final dadécada de 70 tinha acumulado um patrimônio de 1 milhão de dólares. Ainda trabalhando com o mercado financeiro, ficou 02 semanas no exterior fazendo cursos, nessas viagens conheceu as drugstores (Farmáciasem tradução livre) americanas, como era muito diferentes das farmácias do Brasil, onde só se vendia remédios e alguns itens de perfumarias, lá se vendia de tudo um pouco.
Chamando muita sua atenção adiversificação das drugstores, onde dava para vender remédios a um preço baixo, pois o lucro menor nos remédios era compensado pela maior venda dos outros produtos. Assim começou a pensar como...
tracking img