Eu sou a lenda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Neville um cientista brilhante, que não sabe o porquê tornou-se imune ao vírus.
Esse vírus foi criado com a finalidade de curar todos os tipos de célulascancerígenas, mas algo saiu erado e em vez de curar, transformou o ser humano num monstro alienado, e extremamente perigoso, que foge dos raios solares, tomandoconta das ruas no período noturno.
Robert Neville encontra-se com seu companheiro Sam (cão) há três longos anos na cidade de Nova York (marco zero da disseminaçãodo vírus), onde busca encontrar a cura para reverter os efeitos do vírus, através de testes com seu próprio sangue utilizando cobaias infectadas. Além disso,passa todo esse período enviando mensagem via radio, na tentativa de encontra algum sobrevivente.
Após vários testes com as cobaias contaminadas com o vírus, ocientista começa a perceber a melhora de uma cobaia a partir desses incansáveis testes, onde observou o retorno da pigmentação da pele, além da diminuição deeuforia e agressividade de mesma. Depois da analise, decide capturar um dos mutantes para testar a experiência nos seres humanos infectados.
Consegue capturar ummutante, porém na missão houve uma falha, seu cachorro Sam foi ferido e infectado com o vírus, e infelizmente Robert não tem outra saída se não matá-lo.Posteriormente, aparece Ana e seu filho Ethan, sobreviventes da infecção, que estão à procura do cientista, pois ouviram seu chamado pelo rádio. Até aquele momento Robertpensava que não existia sobrevivente, mais Ana relata para ele que há uma sociedade de pessoas que escaparam da infecção vivendo no norte, que ela estava...
tracking img