Etnocentrismo e relativismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (409 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Voce insiste em nao acreditar em nada do que eu tenho pra dizer, acho que eu fiz por merecer, ou talvez seja mais facil assim, ai deboxa dos meus versos e depois quer me ligar, quase implora pra euficar, olha no olho e diz que sim, entao volta pra mim!
vem que eu ja nao aguento mais te esperar, vem a nossa historia nao vai acabar, em todas as minhas cançoes é só voce que esta presente sim,entao vem que é nosso dia de mudar, vem chegou a hora de recomeçar, a cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim!
Me fala da distancia e de tudo o que eu nao fiz, tenta mostrar que táfeliz, que a vida é melhor sem mim, mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar, me diz como é que eu vou negar, se eu gosto de ti tanto assim, entao volta pra mim!
vem que eu já nao aguento mais teesperar, vem a nossa história nao vai acabar, em todas as minhas cançoes é só voce que esta presente sim, entao vem que hoje é nosso dia de mudar, vem chegou a hora de recomeçar, a cada verso que euescrevo só aumenta esse amor em mim!
Eu sei que é em voce que eu vou encontrar, diferente de tudo a minha forma de amar,depois de tanto tempo sem pra onde ir, eu ja nao quero mais fugir! que eu janao aguento mais te esperar, a nossa historia nao vai acabar, em todas as minhas cançoes é só voce que esta presente sim, entao vem que eu ja nao aguento mais te esperar, vem a nossa historia nao vaiacabar, em todas as minhas cançoes é só voce que esta presente sim, entao vem que hoje é nosso dia de mudar, vem chegou a hora de recomeçar, em cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim,esse amor em mim.
... http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35068895

Eu adoro o jeito de como você, se preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meudia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você....
tracking img