Estudo de caso cartona

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (284 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTUDO DE CASO CARTONA

A empresa cartona, é uma grande pioneira no Brasil em acabamentos gráficos, em 1927 quando surgiu, logo após a criação do primeiro escritório damultinacional Kodak, a empresa cartona cartão photo nacional LTDA, criada por João José Monegaglia foi instalada em São Paulo. Essa Pioneira foi “Tocada” pelos membros daFamília Monegaglia onde depois da morte do filho do Sr. João José, a cartola é assumida por 3 jovens Ricardo Filho, Rodolfo e Rodrigo. Onde ainda sem experiência de conduzir umaempresa de grande porte com 70 anos de existência levou a empresa cartona para grandes mudanças devido as mudanças tecnológicas.
O método de ensino que o Sr. Ricardo passoupara os seus filhos, onde os mesmos deveriam primeiro aprender a ser subordina do para depois ser um gestor, serviu muito para o sucesso da cartona nos dias atuais. Com toda atecnologia a cartona tem como objetivo para os próximos 5 anos continuar crescendo com a empresa em si e em paralelo enfrentar uma mudança no mercado fotográfico devido asinovações tecnológicas que impactam a área.
Devido a todo avanço tecnologia e serviços on-line a empresa cartona deveria investir nos equipamentos de seus representantescomerciais facilitando a apresentação dos seus produtos e acesso em tempo rela ao estoque das mercadorias, a empresa poderia investir em um sistema onde os consumidoresconseguisse visualizar os seus books on-line. Essa inovação daria um grande impacto no mercado. Já que notória a queda acentuada das vendas de filme fotográfico, revelação e artigosrelacionados.

AMOR, FALTA EU FAZER A CONCLUSÃO FAVOR ME INFORME QUANTOS CARACTER TEM NESSE TEXTO PARA EU ELABORAR A CONCLUSÃO.

TENHA CERTEZA QUE EU DEI O MEU MELHOR.
tracking img