Estrutura empresarial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1234 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
FITA: 12_2186

Nome: Lucas Feltre - Solvi CSC
A expectativa é sempre muito boa. Eu acho que esse é um evento que reúne todos os líderes da empresa. O momento de reforçar os nossos laços de união do grupo. E dizer que nós somos um grupo e estamos todos no mesmo sentido. 2012 foi um ano em que o CSC focou muito em entregar informações relevantes em tempo real para os seus clientes. Então agente teve todo uma implantação de diversos portais que hoje já estão à serviço dos clientes e a gente vai continuar nessa toada para 2012 né? Vamos otimizar vários processos, não só dentro do CSC mas também dentro dos clientes, pra gente buscar maior produtividade, mais racionalidade nos processos. Vamos automatizar também muitas coisas para fazer com que o sistema, extraiemos o máximo possível derecursos do sistema. Acho que esses são os maiores desafios que nós vamos ter em 2013.

Nome: Wilson Oliveira – Koleta RJ
As expectativas são as maiores. Primeiro é rever pessoas, já que o grupo é no Brasil inteiro. Eu mesmo estou retornando ao grupo. E quanto às expectativas realmente é descobrir o caminho que a empresa quer tomar para os anos que virão e verificar o fechamento do ano como éque ficou. Com certeza a gente tem expectativas de crescimento na parte de coleta industrial e outras áreas também. Na área de gerenciamento de resíduos.
O principal é ter um grupo já totalmente interligado na parte de tratamento de resíduos. Hoje, unindo a coleta, organosolvi, gri e também a essesncis.

Nome: Carlos Fernandes

Essas ocasio~es são sempre uma oportunidade. Primeiro porvocê rever as pessoas. Na correria do dia-a-dia você as vezes não consegue conversar o tanto que você gostaria. Fazer uma reflexão exatamente sobre o ano que passou, mas principalmente olhar para o futuro. Olhar para o futuro e 2012, para a Essesncis, que é a empresa que eu dirijo, foi um ano bom apesar de que deveria ter sido melhor. Essa área de meio-ambiente, com essas crises econômicas, muitasvezes nos afetam. Mas tenho muita confiança e está projetando um crescimento grande para o ano que vem.
Justamente você crescer na medida que você projetou, e principalmente fazer com que esse mercado de meio-ambiente cada vez cresça mais no país.

Nome: Mauro Costa
A expectativa é alta e de felicidade porque o grupo vive num momento de transformação, esse ano é um ano especial. Pelo queparece, todas as unidades estão crescendo, se preparando e se estruturando. Em particular, nós das Resíduso Públicos da VEGA estamos numa fase de racionalização, novos negócios... Então acho que esse evento, nessa época, é importante uma reflexão para que a gente consiga aumentar o espírito de equipe, pensar num futuro, comemorar as realizações que foram muitas, e nós vamos ver aqui. E se preparar parao desafio que é grande. O grupo está forte, estruturado, mas o mercado está cada vez mais competitivo. Então o desafio é muito grande e acho que nesse momento nós temos que pensar em como vencer, como conquistar ,como se tornar líder dos negócios.
Eu acho que a palavra chave é Profissionalização, Estruturação, Competitividade. O desafio hoje é como o grupo, que já tem uma história de sucesso, setorna mais competitivo, através de pessoas, de estratégia e profissionalização. Então, processos, estruturas, acho que esse é grande, na minha visão, passo a ser dado nesse ano.
Gente, pessoas né. No final de tudo, são pessoas, e motivadas, preparadas, lutando para uma posição sempre de destaque. Não adianta. O mundo está competitivo e nós temos que, através das pessoas, buscar as conquistasné.
Faz parte dos planos que a gente tem discutido com os executivos, de colocar a copa do mundo e as olimpíadas como uma oportunidade de a gente criar para as cidades, novos tipos de serviços e dentro dessa mudança que são os jovens. Então, só esse movimento, é um movimento de transformação para as cidades. E o grupo tem mostrado e quer mostrar para as prefeituras das cidades, como fazer...
tracking img