Engenharia reversa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (882 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE CENECISTA DE JOINVILLE - FCJ
CURSO DE AMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

ENGENHARIA REVERSA

GISLAINE WENSIBOSKI
MÔNICA MARIA CAMPOS
PROFESSOR JOLOIR DE SOUZAADMINISTRAÇÃO DE OPERAÇÕES

Joinville
2005
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 01
2 O Que é Engenharia Reversa 02
3 Pontos fortes do concorrente 04

4 Autópsia do produto 06

5 Comparação 07
5.1bbbbbbbbbbb 07
5.2 bbbbbbbbbbb 08
5.3 bbbbbbbbbbb 09
5.4 bbbbbbbbbbb 10
5.5 bbbbbbbbbbb 11

6 CONSIDERAÇÕES FINAIS 12

1. Introdução:

Este trabalho visa abordar aspectos relevantes do nossoproduto, o celular, analisando minuciosamente cada componente através do método de engenharia reversa.Através da engenharia reversa entenderemos como o produto funciona e o que ele exatamente faz, identificando assim cada componentes do sistema e a relação entre eles.A Engenharia reversa tem como objetivo principal levantar toda atecnologia inserida no projeto e na fabricação de um produto concorrente, obedecendo aos procedimentos de uma autopsia de um organismo vivo e, portanto, deve ser desenvolvido segundo determinado métododocumentado.


2. O Que é Engenharia Reversa 2

Engenharia reversa consiste em desmontar um produto para entender como uma organização concorrente o fez. Analisar exata ecuidadosamente um projeto de um concorrente e como o produto foi produzido pode ajudar a identificar suas características chaves. Alternativamente, pode adaptar para o uso, sob licença, a parte do produto queparece estar proporcionando a diferença.
A Engenharia Reversa é usada principalmente em formas muito complexas e em modelos únicos. Hoje em dia a sua utilização é freqüentemente encontrada nas...
tracking img