Economia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 725 (181080 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Alguém Para Amar


Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutanteresultou num verdadeiro escândalo: era ingénua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com lan Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e lan, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho.
ALGUÉM PARA AMAR


JUDITH McNAUGHT

ALGUÉM PARA AMAR

Tradução de VITÓRIA REGINA P.MANTOVANI

EDITORA BEST SELLER

CÍRCULO DO LIVRO
Título original: Almost heaven

Copyright Eagle Sindicntion, 1990

Licença editorial para o Círculo do Livro.

Todos os direitos reservados.

CÍRCULO DO LIVRO Direitos exclusivos da edição em língua portuguesa no Brasil

adquiridos por Círculo do Livro Ltda. que se reserva a propriedade desta tradução.

EDITORA BEST SELLER

umadivisão do Círculo do Livro Ltda.

Rua Paes Leme 524 - CEP 05424-010

Caixa Postal 9442 - São Paulo, SP

T998

Impressão e acabamento: Gráfica Círculo
Digitalização e correcção:

Fátima Tomás


Quinze criados, usando a tradicional libré azul e prata da casa Cameron, saíram de Havenhurst na mesma madrugada. Todos carregavam mensagens idênticas e urgentes que o tio de Elizabeth, sr. JuliusCameron, os incumbira de entregar em quinze diferentes residências por toda a Inglaterra.

Todos os destinatários das mensagens tinham apenas uma coisa em comum: haviam, certa vez, pedido a mão de Lady Elizabeth em casamento.

Os quinze cavalheiros, depois de ler a mensagem, reagiram a seu conteúdo. Uns ficaram incrédulos, outros desconfiados, e outros ainda, cruelmente satisfeitos. Doze delesenviaram respostas imediatas, declinando a oferta ultrajante de Julius Cameron, e depois correram à procura de amigos com quem pudessem compartilhar o saboroso, inesperado e incrível mexerico.

Três destinatários tiveram reações bem diferentes.

Lord John Marchman acabara de retornar da caçada, sua atividade diária favorita, quando o criado de Havenhurst chegou à sua casa e um lacaio lheentregou a carta.

- Com mil demónios - ele murmurou enquanto lia.

A mensagem afirmava que o sr. Julius Cameron estava desejoso de ver a sobrinha, Lady Elizabeth Cameron, imediata e convenientemente casada. Por essa razão, o sr. Cameron dizia estar agora disposto a reconsiderar o pedido de John, previamente rejeitado, e conceder a mão de Elizabeth em casamento. Reconhecendo o fato de que um ano emeio se passara, desde a última vez em que John e Elizabeth se encontraram, Julius Cameron se dispunha a mandar a sobrinha, devidamente acompanhada por uma dama, para passar uma semana na casa de John, a fim de que pudessem ”renovar os laços de amizade”.

Incapaz de acreditar no que estava lendo, Lord Marchman andava de um lado para outro, enquanto lia a carta mais duas vezes.
- Com mildemónios - repetiu.

Passando a mão pelo cabelo loiro, lançou um olhar distraído para a parede à sua frente, completamente forrada com seus mais adorados tesouros: cabeças empalhadas de animais que havia caçado por toda a Europa e em outros continentes. Um alce encarou-o de volta, com seus olhos vítreos; ao lado deste, um javali selvagem arreganhava os dentes. Aproximando-se, Lord Marchman afagou o...
tracking img