Drogas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Todos nós temos histórias para contar. Histórias alegres, engraçadas e tristes. Particularmente - e acho que todos nós -, prefiro as histórias alegres e asengraçadas. Mas não podemos fechar os olhos para as histórias tristes. Elas nos fazem pensar e refletir na vida, enxergar aquilo que não vemos e, até mesmo, enxergar deforma diferente como vemos um determinado problema ou mesmo, a própria vida.

A história que vou contar possui duas personagens. Dois momentos: triste e alegre;derrota e vitória; queda e superação; ceticismo e crença. Fernando e Jane, esses são os nomes das personagens. Ambos foram usuários de drogas e bebidas e conheceramde perto a tragédia que a dependência química e alcoólica pode fazer. A vitória de ambos trouxe-lhes uma nova visão da vida e deu-lhes um sentido religiosofundamental para que o sucesso e superação transformasse-os em pessoas humanas e sensíveis. Entendem que somente através da mudança de caráter, da perseverança e da féem Deus, pode-se obter uma vitória sobre todo esse processo.

Hoje, ambos possuem como meta de vida, o resgaste de pessoas que precisam de orientação e ajuda. Aexperiência deles aliada e sustentada por uma fé inabalável em Jesus, tem resgatado diversos irmãos que se encontravam perdidos nessas trilhas tortuosas que adependência química e alcoólica proporcionam.

Tenho a certeza de este reencontro trouxe-lhes sabedoria, paz, crescimento pessoal e fez deles um testemunho vivo deque nada nessa vida está perdido. Temos à nossa frente uma espécie de VITÓRIA VIVA, cuja chama irradia-se por todos os cantos dando vida e esperança a quem precisa.
tracking img