Dpp dese

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (617 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ETAPA 1




Você considera ser mais fácil ou ser mais difícil ter que negociar com pessoas da família e bem próximas a você? Exemplo: Ter que negociar algum assunto importante como cônjuge, com os filhos, com os pais ou com algum amigo íntimo (seja uma viagem, uma aquisição, definir alguma prioridade doméstica, mudança no emprego ou de cidade etc.).

Resposta:Todos do grupo achamos fácil.

O fato de ter intimidade e proximidade auxilia ou prejudica o processo de negociação? Se fosse negociar o mesmo assunto com alguém desconhecido, suapostura ou atitude seria diferente em algum aspecto? O que seria igual? Justificar suas respostas a cada questão.

Resposta:

Adriana – Auxilia, se fosse outra pessoaseria diferente, pois não teria a mesma liberdade, de que se fosse alguém da minha família.

Ana Paula – Auxilia, pois quando e alguém próximo fica mais fácil conviver com carinho, já comum desconhecido a postura seria objetiva.

Dayene – Auxilia, em relação há negociar com pessoas de fora da família mudaria toda a postura e atitude com pessoas desconhecidas não temtoda aquela liberdade e a facilidade que temos com nossos familiares.

Jeniffer – Auxilia, pois o modo de você se comportar e mais aberto com quem você tem intimidade, já com quem vocênão tem é mais difícil se expressar.

Renata – Auxilia , quando há intimidade negociamos com mais facilidade a sua mãe entende quando você prorroga um pagamento pra você pagar umremédio para sua filha, outra pessoa não quer nem saber das suas obrigações e o motivo no qual não pagará. Seria igual apenas o assunto há negociar.

Ana P.P.Gama – Auxilia, mudaria, poisnão conheço a pessoa e isso deixa você insegura porque não sei como essa pessoa interage com as outras pessoas a sua volta.

Talita – Auxilia, eu acho que teria mais cautela em certas...
tracking img