Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (817 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ VARA CIVIL DA COMARCA ___________- ___



PEDRO, menor impúbere, nascido em _____, na Cidade _____, representado por seu genitor JOÂO, brasileiro,solteiro, portador da Cédula de Identidade n.°__________ – SSP/PE, e CPF n.º _______________ , residente e domiciliada a Rua _____________, n.° ___, Bairro: ___________, CEP: ___________,  na Cidade________, neste ato representada por sua advogada signatária, conforme procuração em anexo, com escritório na ...., onde recebem intimações e notificações, vem com o devido respeito e acatamento peranteV. Exa., com fulcro nos Artigos 2° e 3° propor

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO por danos materiais, estéticos e morais

em face de PARQUE DE DIVERSÔES, pessoajurídica, com sede na Rua .... nº ...., pelos motivos de fato e de direito que a seguir passa a expor:

I - DOS FATOS
João leva seu filho Pedro de 14 anos de idade a um Parque de Diversões. Ambos pagam osingressos e divertem-se em alguns brinquedos. Logo após vão para a montanha russa. No meio de uma descida, há uma parada súbita e os dois, junto com das outras pessoas que lá estavam, são atiradoslonge.
Em consequência do acidente, sofrem vários danos físicos. João tem perfuração no estômago e Pedro, na face, ambos ficam internados vários dias no hospital. João recuperou-se bem e Pedropermaneceu com problema estético no rosto: uma grande cicatriz e um desvio no nariz, conforme comprovantes em anexo.

II - DOS DANOS MATERIAIS SOFRIDOS

Na ocasião do acidente, o JOÂO sofreu perfurações noestômago ao qual ficou ele e seu filho PEDRO internado vários dias no hospital. Ocasião em que teve gastos com hospital além de ter ficado impossibilitado de trabalhar, sendo que o mesmo é autônomo enecessita do trabalho para o sustento da família.

III - DOS DANOS ESTÉTICOS E MORAIS

O documento em anexo deixa caracterizado o dano estético sofrido por PEDRO, dano este decorrente do...
tracking img