Direito

Páginas: 2 (413 palavras) Publicado: 14 de novembro de 2012
CASO – EXPLORADORES DE CAVERNAS


A HISTÓRIA SE PASSA NO ANO DE 4299 EM UMA COMUNIDADE CHAMADA COMMONWEALTH. UM GRUPO DE ESPELEOLÓGICOS, EXPLORADORES DE CAVERNAS, ADENTRARAM O INTERIOR DE UMACAVERNA E OCORREU UM DESLIZAMENTO DE TERRA QUE BLOQUEOU TOTALMENTE A ÚNICA ENTRADA DA CAVERNA. QUANDO O GRUPO DE EXPLORADORES PERCEBERAM A GRAVE SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAVAM , POSICIONARAM-SE NAENTRADA OBSTRUÍDA E AGUARDARAM ATÉ QUE O RESGATE CHEGASSE E OS TIRASSEM DALI. IMEDIATAMENTE A SOCIEDADE ESPELEOLÓGICA DA QUAL O GRUPO FAZIA PARTE PROVIDENCIOU UMA EXPEDIÇÃO DE RESGATE.
O GRUPO DE RESGATEENCONTROU GRANDES DIFICULDADES , UM CONSIDERÁVEL CAMPO FOI ARMADO COM TRABALHADORES, ENGENHEIROS, GEOLOGISTAS E OUTROS ESPECIALISTAS. HOUVE VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTADAS E OUTROS DESMORONAMENTOSACARRETANDO, INCLUSIVE ALGUMAS MORTES. ERA SABIDO QUE OS EXPLORADORES NÃO HAVIAM LEVADO CONSIGO MUITAS PROVISÕES E DE NÃO HAVIA DISPONÍVEL NA CAVERNA ANIMAIS OU VEGETAÇÃO, DOS QUAIS PUDESSEM SUBSISTIR. NOVIGÉSIMO DIA DE SUA PRISÃO NA CAVERNA, FOI DESCOBERTO, QUE COM ELES HAVIA UMA MÁQUINA CAPAZ DE ENVIAR E RECEBER MENSAGENS. E ASSIM HOUVE COMUNICAÇÃO VERBAL COM OS EXPLORADORES. ELES QUISERAM INFORMAÇÕESDE QUANTO TEMPO MAIS DEMORARIA PARA SEREM RESGATADOS. OS ENGENHEIROS RESPONDERAM QUE PELO MENOS DEZ DIAS SERIAM NECESSÁRIOS. QUISERAM SABER DA EQUIPE MÉDICA PRESENTE SE ELE AGUENTARIAM EM SUA ATUALCONDIÇÃO E COM ESCASSAS PROVISÕES EXISTENTES SE AGUENTARIAM TODO ESSE TEMPO. O CHEFE DA EQUIPE MÉDICA AFIRMOU QUE HAVIAM POUCAS POSSIBILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA. HOUVE SILÊNCIO POR PARTE DOSEXPLORADORES . ALGUMAS HORAS DEPOIS A COMUNICAÇÃO FOI RESTABELECIDA E WHETMORE, QUE FALOU POR TODOS, PERGUNTOU AO CHEFE DA EQUIPE MÉDICA SE TERIAM ALGUMA CHANCE DE SOBREVIVER SE COMESSEM CARNE HUMANA, O MÉDICORESPONDEU DE FORMA AFIRMATIVA A PERGUNTA.
NO TRIGÉSIMO SEGUNDO DIA O GRUPO DE EXPLORADORES FOI RESGATADO E SE SOUBE QUE WHETMORE FOI MORTO PELOS SEUS COMPANHEIROS NO VIGÉSIMO TERCEIRO DIA, APÓS...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • direito do DIREITO
  • Direito direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!