Depoimento aids

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (383 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Ana, 19 anos
Meu nome é Ana, tenho 19 anos e há quatro meses eu estou namorando um homem que eu gosto muito, ele é inglês e não mora no Brasil.
Há três semanas, eu estou em sua casa aqui naInglaterra, eu sempre confiei nele e há três dias ele me contou que é soropositivo.
Eu fique desesperada na hora, pois desde que eu cheguei aqui ele nunca quis transar comigo sem camisinha, mas a gentesempre teve o início sem o preservativo, ele nunca gozou dentro de mim, mas mesmo assim eu estou muito preocupada.
Amanhã eu vou fazer o teste e estou torcendo para que dê negativo pois se for positivoeu não sei o que será da minha vida.
Ele é um pessoa muito boa, apesar de tudo, foi contaminada pela sua ex-esposa, hoje morta pelo vírus, ela tinha e não sabia, só foi saber seis semanas antes demorrer.
A sorte é que aqui no exterior a pesquisa contra o vírus é muito avançada e por isso seu médico diz que ele pode durar mais 40 anos se tudo continuar correndo como está. Por esse motivo eu faloa todos os leitores:
O amor é lindo, mas a sua saúde é mais importante, se prevenir é a melhor saída pois ninguém tem escrito no rosto EU TENHO HIV.

Felipe, 36 anos
Soropositivo há 1 ano
Soudivorciado, tenho um filho de oito anos e contrai o vírus de uma namorada que foi a causa da minha separação, mas sou muito amigo da minha ex-esposa.
Eu já era um bom pai, depois que soube da minhadoença, virei um super-pai.
Talvez eu tenha contraído o vírus há um ano, não sei.
Quando fiquei sabendo que era soropositivo, não fiquei desesperado, talvez seja porque não sou uma pessoa materialista esei que viemos a este mundo para sermos felizes.
Se Deus me dissesse que eu teria que escolher uma doença, eu escolheria a AIDS. Pelo menos eu não teria um câncer, um derrame ou qualquer outra doençaque dependeria de outra pessoa para fazer tudo para mim.
Por enquanto não preciso tomar remédios.
Vivo cada minuto da minha vida como se fosse o último e, por incrível que pareça, eu sou muito...
tracking img