Da cisco

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (307 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Um técnico precisa instalar o Windows XP em um novo computador. O disco rígido precisa de duas partiçoes. Em que ponto do processo de instalaçao o técnico deve particionar o disco?

O técnicopode criar a partiçao para o sistema operacional durante a instalaçao, mas será necessário criar a segunda partiçao usando o utilitário fdisk.
O técnico pode criar duas partiçoes durante oprocesso de instalaçao.
O técnico pode criar duas partiçoes após o XP ter sido instalado, mas antes dos aplicativos serem instalados.
O técnico pode criar duas partiçoes após o XP e os aplicativosserem instalados.




2 Um técnico acha que o sistema de arquivos de um computador tem um problema porque o Windows XP está reportando problemas de integridade de dados. Qual o utilitáriodo Windows XP verificará o sistema de arquivos para obter os erros?

Attrib
Chkdsk
Fdisk
Formatar




3 Ao inicializar o sistema operacional Windows XP, qual arquivo será lidopara localizar o caminho até a partiçao de inicializaçao?

AUTOEXEC.BAT
BOOT.INI
NTBOOTDD.SYS
NTDETECT.COM




4 Um técnico precisa atualizar o sistema de arquivos em umcomputador com Windows XP de FAT32 para NTFS. Qual açao deve ser tomada para atualizar o sistema de arquivos para NTFS?

Formatar todos os arquivos existentes com a ferramenta de arquivos NTFS.Criar uma nova partiçao NTFS e copiar os arquivos para a nova partiçao. A partiçao existente nao pode ser alterada.
Executar o utilitário de conversao da Microsoft.
Sobregravar o sistema dearquivos FAT32 com NTFS. Os arquivos serao adicionados automaticamente ao novo sistema de arquivos.




5 Um técnico está tentando criar várias partiçoes em um disco rígido. Isso permitiráarmazenamento do sistema operacional e dos arquivos de dados em partiçoes separadas. Qual é o número máximo de partiçoes por disco rígido que é suportado pelo Windows XP?

1
2
4
16...
tracking img