Cracker

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (359 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Sam nadava ofegantemente. Seus ombros largos deram velocidade ao nado enquanto sua altura facilitou seu embarque no navio. Seus fios de cabelo dourados estavam negros após o ataque da criatura que olançou em queda livre ao mar. Ao pisar na embarcação o rapaz sacou uma longa espada prateada de dois gumes e correu em direção à batalha em curso. Sam estremeceu. O monstro de oito tentáculos eraassustadoramente grande. Seus olhos azul-piscina rapidamente se transformaram em um vermelho escarlate. Ele sentiu o sangue quente correndo mais rápido por todo seu corpo e uma raiva intensa percorreu suaalma. Seus pés perderam contato com o chão em uma velocidade absurdamente alta, produzindo um som ensurdecedor que interrompeu o massacre do Cracken e atraiu sua atenção para os céus. A luz solarrompeu a barreira de uma pequena nuvem cinzenta e acertou o olho da fera como uma flecha. O monstro ficou atordoado e soltou os tripulantes imediatamente, que correram e pegaram suas espadas paraenfrentar a fera até que se ouviu um barulho estrondoso vindo dos céus e todos os tripulantes, sabendo do que se tratava, se jogaram no mar e nadaram para o mais longe possível para que os danos fossemmenores.
Antes mesmo que o Cracken pudesse soltar os destroços do barco, um objeto atravessou a linha do mar em alta velocidade e puxou dois dos tentáculos do bicho para dentro d’água, levando assim oresto de seu corpo para a batalha submarina.
O garoto voador tinha um poderoso raio vermelho controlado na palma de sua mão, e o lançou em direção aos três primeiros tentáculos do Polvo Gigante queestavam agrupados e os cortou. O jovem sacou sua espada que adquiriu um forte brilho também vermelho e segurou-a com firmeza ao passar com a arma no meio da cabeça da fera. A fera grunhiu e gemeu, mas nãoresistiu ao golpe deferido à sua cabeça.
O loiro subiu à beira da praia flutuando sobre as águas e sentou-se ao lado dos ex-tripulantes que disseram-lhe: “Soubemos que este era o filhote. Nós...
tracking img