Hackers e Crackers

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 19 (4521 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto

HACKERS E CRACKERS, UMA DIFERENÇA
QUE DEVIAMOS CONHECER


ABSTRACT: In our world that now lived, where the technology is everywhere and making almost whole task type or work, being every more necessary day for our survival, he/she becomes necessary we know the people that turned that possible, who are the people that protect that system and who are your enemies, forlike this if we don't deceive in the hour of we argue on some flaw in a system or software, ending for to accuse the wrong person or to make a mistake and changing the paper of Hackers for Crackers. Like this, we will know what each one of them helped in our society, which each one brought of good or bad, for the technology, and we will see that the times until the bad things it comes for the good,then some negative points will also have your positive side in the it historizes, collaborating in something, even if the times he/she has to harm for that. And how we see Hackers and Crackers it had depended on the perspective that we analyzed the case.

RESUMO: No nosso mundo que atualmente vivemos, onde a tecnologia está em toda parte e fazendo quase todo tipo de tarefa ou trabalho, sendocada dia mais necessário para nossa sobrevivência, se torna necessário conhecermos as pessoas que tornaram isso possível, quem são as pessoas que protegem esse sistema e quem são seus inimigos, para assim não se enganarmos na hora de argumentarmos sobre alguma falha num sistema ou software, acabando por acusar a pessoa errada ou se enganar e trocando o papel dos Hackers pelos Crackers. Assim,saberemos o que cada um deles ajudou na nossa sociedade, o que cada um trouxe de bom ou ruim, para a tecnologia, e veremos que às vezes até as coisas ruins vem para o bem, então alguns pontos negativos também terá seu lado positivo na história, colaborando em alguma coisa, mesmo que às vezes tenha que prejudicar para isso. E como vemos os Hackers e Crackers dependera da perspectiva que analisamos o caso.UNITERMOS
Hackers, Crackers, software, rede, segurança.

1. INTRODUÇÃO

Com o avanço tão grande da tecnologia, tem várias coisas que não conseguimos ainda aperfeiçoar ou conseguir se aprofundar mais para entende-las e conhece-las, e com a demanda cada vez mais exigente e dando menos tempo, ainda mais a tecnologia se apressa para inovar e entregar os pedidos feitos, sem conseguir der tempopara estudos mais profundos, isso causa grandes efeitos nos que usufruem da tecnologia, principalmente quem usa internet e softwares, que devido as demandas e a pressa de lançar algo novo todo mês, pouco tempo é dado para investigar e investir na segurança dos softwares e verificar se o publico sabe como se proteger na internet e como saber se o software que usa ou para o programado se o softwareque está criando tem segurança, para o cliente poder depender realmente do software sem correr grandes riscos.
Devido a isso, todo dia acontece invasões de software e redes, gerando prejuízos a várias pessoas e empresas. Só através desses prejuízos que conseguimos notar que precisávamos investir mais na segurança dos softwares e redes.
Mas também devido a esses ataques e invasões, a mídiacomeçou a passar informações erradas para o seu publico, acusando os “hackers” como culpado, quando na verdade eram os “crackers” que estavam fazendo isso, e os “hackers” estavam apenas tentando garantir a segurança e tentando proteger o máximo possível as redes e softwares.
A segurança também não depende apenas deles e dos administradores de redes ou dos vendedores e fornecedores, para que nossosoftware não ou rede não sofra invasões ou tenha risco de sofrer, depende de nós também, os usuários. Para isso precisamos entender melhor como os hackers e crackers atuam para chegar a seus objetivos, para assim sabermos que programas conseguimos usar sem muita dificuldade e o que podemos fazer ou mudar na nossa rede ou computador, para garantirmos uma melhor segurança para nós e/ou nossos...
tracking img