Crack

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (316 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Excelentíssimo, senhor, doutor, juiz de direito do juizado especial cível da comarca de Niterói do estado do Rio de Janeiro.

Jorge Macedo, brasileiro, casado, jornalista, portada decarteira de identidade n 28.765.488-3, inscrito no CPF sob o n 159.411.788-00, domiciliado no Rio de Janeiro.

Em 05/03/13, ocorreu um acidente de trânsito na BR 101, no trecho entre Niterói eManilha, no qual faleceu Jorge Macedo, que estava dirigindo o veículo Palio ano 2010, cor preta, placa CBR-787, conforme se prova pelos documentos em anexo.

Com o falecimento da vítima acimamencionada, tornou-se devido pela consignante, o pagamento da indenização relativa ao seguro obrigatório, cujo valor corresponde à R$ 4.500.

De acordo com a Certidão de Óbito, Certidão deCasamento e Cédula de Identidade da primeira consignada, o "de cujus" era casado com a Maria de Lourdes e possuía 3 filhos, conforme prova-se pelas Certidões e documentos em anexo.

No entanto,após o falecimento de Jorge Macedo, se habilitaram junto a consignante pleiteando o recebimento da indenização do seguro obrigatório, tanto a viúva como a companheira, surgindo, com isto, a dúvidaquanto a quem pagar.

Da documentação apresentada à consignante não consta que o o de cujus tivesse se separado judicialmente da primeira consignada, o que pode caracterizar como irregular asituação do mesmo com a segunda consignada, pessoa então que seria inibida de receber a indenização do segundo, em conformidade com o disposto do art. 4º da Lei nº 6.194/74.

A consignante,não fugindo à responsabilidade indenizatória, porém, reservando-se no direito de proceder com cautela, vem deixar ao alvitre deste juízo a decisão de quem deva receber o valor devido pelaindenização em questão, pois, conforme verifica-se nos documentos juntados aos autores, a segunda consignada alega que vivia maritalmente com o falecido, quando do acidente que sofreu o seu c
tracking img