controle de estoque

FACULDADE ANHANGUERA
TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS



PROJETO INTEGRADOR



CONTROLE DE ESTOQUE EM UMA MICROEMPRESA DE
DEDETIZAÇÃO






São Bernardo do Campo - SP
1º.Semestre – 2013


Sumário








Resumo

Este trabalho foi desenvolvido na SJ dedetizadora, empresa do ramo de dedetização, apresentamos fundamentos teóricos, para a implementação de umsistema de informação, para controle de estoques.
O objetivo foi que a empresa começasse a ter controles de seus estoques, uma vez que isso não acontecia.
Procuramos, através dos procedimentos dasrotinas diárias, a melhor maneira para desenvolver um programa específico para a empresa, que pudesse auxiliar no dia a dia, bem como nas tomadas de decisões dentro da empresa.
Com a implantação do Sistemapara controle de estoque a empresa conseguirá dar seu primeiro passo para que, esteja sempre competitiva em um mercado que é latente, está mudando constantemente, e é preciso se atualizar e renovarsempre.
A empresa ganhará agilidade no dia a dia, os funcionários trabalharam mais seguros e, a qualidade do serviço prestada ao cliente, melhorará muito em função da rapidez das informações.Introdução
O presente trabalho justifica-se por meio social, pois com a pesquisa, o grupo conseguiu abranger e sanar os conflitos sociais que abordam tal tema e também propor novas eesclarecedoras formas de a sociedade entender os problemas derivados de estoque. Cabe também dizer que justifica-se no âmbito profissional porque com a teoria aliada à prática verificou-se maiorfacilidade de entendimento dos trâmites da profissão, engendrando assim, uma nova visão da carreira, uma vez que o tema supra faz-se presente na vida cotidiana e além de tudo, é um item obrigacional para amanutenção da sociedade, logo entender este, consiste em entender as dificuldades que a profissão pode abarcar. Por conseguinte, é de suma importância para o mundo acadêmico visto que poderá e irá...
tracking img