Contrato de trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (701 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO










Cheila Antunes








Porto Alegre
2012
Introdução



O contrato de trabalho é o acordo firmado entre empregado eempregador. Quando ocorre ausência do contrato de trabalho o empregado não tem seus direitos que são firmados por lei.
A ausência do contrato de trabalho é significante para os que possuem compromissos,Sendo não apenas de direito também um benefício social que trás segurança e dignidade ao trabalhador.
A seguir apresento um modelo de contrato de trabalho da empresa “Gomes & Silva“ que atua nosegmento de telecomunicações, as cláusulas contratuais relacionadas foram baseadas nas normas da CLT.
Contrato de experiência

Pelo presente contrato de experiência entre as partes, comoempregador Gomes & Silva comunicações LTDA, aqui denominada empregador CNPJ: 17.516.113/0001-47, com sede na Rua: Terezinha Turcato n°20 Bairro: Costa e Silva, Porto Alegre/RS, e como empregador MaurélioLuis Soares, solteiro, maior, inscrito no CPF:972423570-02 admitido em 16/08/2012, portador da CTPS Nº64677-00050 UF RS, tem acertado e contratado o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Presente contratoé feito expressamente, à titulo de experiência ou prova durante o período de 45 dias, podendo ser prorrogado por mais de 45 dias, caso haja interesse das partes independente de notificação.CLÁUSULA SEGUNDA - Além das causas previstas em lei o contrato pode ser rescindido pelos seguintes motivos:

* Por falta de incapacidade do empregado para os serviços determinados.
* Por faltade pontualidade e cumprimento das normas internas da empresa.
* Se o empregado prestar serviços a terceiros sem autorização da empresa.

CLÁUSULA TERCEIRA - O empregado irá exercerprofissões multiserviços, podendo ser designado a qualquer outro desde que seja na mesma categoria.

CLÁUSULA QUARTA - A remuneração contratada é de R$622,00, mais comissões garantido o mínimo legal, como...
tracking img