Conto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (483 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Rosa Sangrenta
Eram três garotas, Megan, Sally e Luana, as três loiras. As três tinham passado pra faculdade, resolveram morar juntas. Acharam uma casa, um tanto isolada, nos arredores de uma cidade,a casa tinha dois andares, era enorme e com uma piscina, acharam até estranho o preço baixo demais, e o fato de estar deserta há tanto tempo.
Havia três roseiras perto da piscina, cada uma com umarosa abrindo. Quase toda noite, Sally, que tinha o quarto mais perto da piscina, ouvia ruídos, mas ignorava,achando ser por causa do vento.
Era de manhã, o dia estava claro e quente, as garotasresolveram ir curtir a piscina, que era bem grande. Elas ficaram apenas em um lado da piscina, o outro lado era mais fundo e escuro, pois ficava abaixo de varias arvores. Enquanto as meninas preparavam oalmoço, Sally se distraiu e acabou indo ao lado mais fundo. Pela água ser escura, ela não sabia muito bem o que havia acontecido, mas teve a impressão de ver um rosto.
Saiu da água o mais rápido possível,correndo para a cozinha. As meninas riram, dizendo que deve ter sido apenas impressão, pois a água estava escura.
Nessa noite, Sally identificou os ruídos, parecia uma voz feminina, frágil,apavorada.
No dia seguinte, mas uma vez na piscina, estava no fim da tarde, começando a escurecer,quando Luana viu um movimento na água, Sally também havia visto. Com medo, as duas saíram da água, enquantoMegan ria.
As duas garotas ouviram um barulho no sótão, quando foram checar encontraram uma caixa empoeirada, dentro dela havia uma foto, de uma garota, e uma manchete de jornal “Samanta Moris, de 18anos, morre afogada em piscina de casa, com traços de enforcamento e cortes provocados por espinhos de roseira.” Sally reconheceu a garota da foto, como sendo a garota que ela havia visto na água. Asduas se olharam e correram até a piscina, porem chegaram tarde demais, e encontraram na águam Megan sangrando de vários arranhões, com marcas de enforcamento.
Luana tentou puxar megan da água, mas ao...
tracking img