Cobol

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 55 (13683 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Considerações a ter em conta, para o compilador e os nossos programas funcionem corretamente.
INSTALAÇÃO: Ao instalar Fujitsu PowerCOBOL, é instalado no FSC, devemos nos certificar de que C: \ FSC \ PCOBOL32 (diretório que contém o compilador e os arquivos necessários para executar) estão no caminho. Eu aconselho você a trabalhar de forma mais confortável do que eu acho uma pasta lá dentrodesarrolléis FSC e todos, por exemplo C: \ FSC \ Programas. Em seguida, vire a cada projeto abriu outra pasta dentro dela e então todos nós mais organizado. Utilicéis Sem espaços ou para o nome ou o diretório onde você está, ou seja, "Meus Documentos" ou "Program Files" não vale a pena nos a manter nossos projetos.
PROJETO: O ato de criar uma janela não significa que nós temos um programa. Sempreiniciar o projeto ou criar as janelas e, em seguida, adicionar a um projeto. Mas uma janela separada, se não fizer parte de um projeto não pode ser executado porque não PowerCOBOL vai reconhecer. Tenha em mente que sempre que uma das janelas deve ser marcado como a janela principal de modo que quando você executa o início do projeto em algum lugar.
PROGRAMAÇÃO: Quase tudo o que aprendemos deprogramação Cobol pode ser usado com PowerCOBOL. Todos os procedimentos, algoritmos, as descrições de arquivos, mesas, tudo é totalmente reutilizável. A nova programação vai estar se referindo aos gráficos e aspectos de representação dos nossos programas.
ARQUIVOS BTRIEVE (RMCOBOL): Você pode ler arquivos de Btrieve diretamente, ou seja, usando RM / Cobol, pois quando você define o arquivo no Select,depois basta colocar o arquivo de pontos BTRV nome. Quando estamos olhando para os exemplos que você vai ver com mais clareza, mas garanto-vos aqui, que são utilizados perfeitamente. Eu tenho que fazer o registro, depois de muitos testes, o sinal e campos computacionais não são legíveis. Ler sobre o que você colocar a mão, disse que o poder é capaz de ler uma estrutura de arquivos Btrieve, masnão suas características.
ELABORAÇÃO: As etapas para a elaboração e criação de executáveis são os seguintes: para compilar, e fazer a ligação, mas tenha em mente que este será sempre sobre a janela que você ativa, se formos compilar o projeto que estamos abertos , é melhor fazer uma compilação e em seguida fazer o mesmo, mas com toda a aplicação. Se você encontrar algum erro, é por vezes muitodetalhadas, inclusive on-line e que o evento que ocorreu, pelo que a sua localização é muito simples.
APLICAÇÃO: Quando temos um requerimento preenchido e deseja executar em outro computador, você deve copiar o seguinte:
• executáveis.
• As imagens e ícones que usaremos.
• Os arquivos de dados e bases de dados que criamos.
• Todas as DLLs encontrado no diretório C: \ FSC \ PCOBOL32. Esta éuma atrocidade, mas não sabemos qual deles usar o nosso programa também é copiar todos eles e assim não há problema.
• Depois de tudo isso copiáis sobre o novo computador em um diretório e penetrar no PATH.
• E a nossa aplicação está funcionando perfeitamente.
Runtime Environment SETUP: Sempre que corremos para fora uma janela com as variáveis de ambiente que pode precisar de alimentação,aqui vamos definir o tipo de letra que você deseja para a sua impressora ou qualquer outra variável de ambiente. Se você não deseja exibir esta janela, só tem que modificar a linha: @ EnvSetWindow = reorganizar as bandeiras USO NÃO USE. Isso não vai voltar mais. Se, ao contrário, queremos ativar mais tarde no diretório do programa terá um arquivo chamado Cobol85.cbr, editá-lo e ver o que nos deixa najanela, colocamos USE e da próxima vez que você executa para fora da janela novamente.
Tudo que você vê a ser considerado como uma contrapartida por isso vou implementar nesta seção.
O Menu de PowerCOBOL.
Você notará que quando você começa PowerCOBOL, você apenas definir uma janela em cima de sua mesa que tem uma barra de menus e outras ferramentas e uma janela vazia pronta para começar...
tracking img