Cleison

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (281 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Wellington Menezes de Oliveira, atirador que matou  mais de 10 crianças em escola do Rio de Janeiro tinha 23 anos e era ex-estudante da escola Municipal Tasso daSilveira.
Wellington Menezes de Oliveira chegou à escola local da tragédia pouco após as 8h do dia 07 de abril de 2011. Na recepção da escola disse que pretendiadar uma palestra e se dirigiu para o 3º andar, onde começou a atirar contra alunos que estavam assistindo às aulas. 
De acordo com a polícia do Rio de Janeiro,Wellington Menezes de Oliveira pretendia se suicidar após matar o maior número possível de pessoas. O Assassino deixou um bilhete que está em posse da polícia do Rio deJaneiro.
Uma funcionária da escola afirmou ter visto as crianças feridas após o ataque de Wellington Menezes de Oliveira, a funcionária disse que as crianças foramatingidas principalmente na cabeça e no peito, o que pode fazer aumentar o número de mortos.
Ainda, segundo a Polícia do Rio de Janeiro, o atirador WellingtonMenezes de Oliveira portava dois revólveres 38 e grande quantidade de munição, aproximadamente 100 balas. A polícia disse ainda que o atirador demonstrou grandedestreza para recarregar os revólveres, o que mostra a premeditação do ato e o treinamento para conseguir vitimar tantas crianças.
Até as 13h do dia 07 de abril de 2011já haviam sido confirmadas 11 mortes e 18 pessoas feridas.
A maioria das mortes foi de meninas, o que pode representar uma espécie de vingança do atiradorWellington Menezes de Oliveira, por ser portador do vírus HIV.
Em breve postarei maiores informações acerca do assassino de mais de 10 crianças na escola do Rio de Janeiro.
tracking img