Caso de embargos de terceiros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CONSTANTINO VITÓRIO E MATILDE CRISTINA vivem em união estável. CONSTANTIO trabalhava para a Empresa - ANA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA, à qual era comandada pelo Sr. ADEMIRGUIMARÃES, em conjunto com seu sogro – Sr. ANGELIN NOARA. Ocorre que, em janeiro do corrente ano, CONSTANTINO VITÓRIO foi demitido e como tinha intenções de abrir seu “próprio negócio” aceitou comoforma de pagamento das verbas rescisórias pela Empresa, as seguintes máquinas:
-Uma Plaina Dambrós;
-Uma Requadradeira;
-Uma Respingadeira Dambrós;
-Uma Lixadeira;
-Uma Circular de Carinho;-Uma Circular de Mesa;
-Uma Furadeira de Bancada Motor Mil;
-Um Compressor de Ar Schultz;
-Uma Serra-Fita;
-Uma Bancada de Ferramentas;

Ocorre que em tal transação verificou-se que ocrédito resultante das verbas trabalhistas de CONSTANTINO, era insuficiente para a aquisição de todas as máquinas da Empresa. Assim, para a concretização do negócio, CONSTANTINO VITÓRIO além deoutorgar quitação total sobre as verbas rescisórias, ainda firmou um outro contrato, onde a vendia ao outro sócio da Empresa Ana, - Sr. Angelin Noara, pelo valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cincomil reais) o único bem imóvel que dispunham:
- O lote urbano nº 05 da Quadra 9019 com uma casa de alvenaria com 96 m2 à Rua Canela,
esquina com Rua Melissa no Bairro Bela Vista em Chapecó.Como forma de viabilizar o negócio, outorgou procuração com poderes para escriturar, vender, e alienar o referido imóvel. Ocorre que recentemente, medida judicial que autorizou aapreensão de diversas máquinas que encontram-se na posse de CONSTANTINO, deferida nos autos da Ação de Arresto nº 018.02.003401-3, em que o CIRINO JOSÉ ajuizou contra o antigo empregador deCONSTANTINO– Sr. Ademir Guimarães.
O Mandado de Arresto inclusive já encontra-se com o Meirinho que está na iminência de
promover a medida, se já não a cumpriu.
Ao tomar ciência de tal...
tracking img