Cameron cartter

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3512 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Eduardo M. M.









CAMERON CARTTER E O CÍRCULO TEMPORAL









Sumário
Capítulo 1- O menino que venceu o mal 4
Capítulo 2- O animal que evoluiu 16
Capítulo 3-
Capítulo 4-
Capítulo 5-
Capítulo 6-
Capítulo 7-
Capítulo 8-
Capítulo 9-
Capítulo 10-
Capítulo 11-
Capítulo 12-
Capítulo 13-
Capítulo 14-
Capítulo 15-
Capítulo 16-
Capítulo 17-Capítulo 18-













Para Myllena Paungartner,
a primeira a ouvir a esta história,
Vinicius Costa Germano,
que gosta de histórias,
Tâmisa Fleck Weber,
que também gostava
e Ruan Ezequiel Klassmann,
um amigo importante para mim.
Capítulo um- O menino que venceu o mau
Senhor e senhora Mitge que moravam na Rua da Videira nº 73, Sckots Dalle sempre se vangloriavam dariqueza da família Mitge, sempre se misturavam com pessoas de seu nível e também sempre desprezavam as pessoas que não fossem de sua classe social. Porém suas vidas não eram muito emocionantes, pois raramente aconteciam coisas que não eram de seu comum e por isso não preocupavam com absolutamente nada.
Senhor Mitge dirigia uma empresa muito famosa em Sckots Dalle, chamada Mitge empreendimentos,senhor Mitge era um homem gordo pesava quase 120 quilos, estava sempre fumando um charuto que parecia nunca acabar, tinha bigodes pequenos, cabelos negros, porém senhora Mitge era magra e cozinhava praticamente todos os pratos que se possa pensar tinha olhos castanhos assim como seu cabelo também, seu pescoço era fino e estava sempre andando para lá e para cá com roupas de moda não fazendo quase nada,á menos ficava “torrando” o dinheiro do marido.
Os Mitge tinham um filho pequeno que nasceu no dia 8 de agosto de 1990, e que se chamava Bernard, que foi apelidado pelos pais e amigos por Barney, que na opinião de senhor e a senhora Mitge era a criança mais bonita e comportada do todo o mundo. Os Mitge tinham tudo o que uma pessoa queria durante sua existência, mas tinham uma vergonha tão grandeque daria para encher um copo de água do tamanho de 915 metros. O segredo era que do outro lado da família existia a família Cartter (que por sinal era o maior dos medos que os Mitge tinham).
O senhor Cartter era o irmão da senhora Mitge os dois irmãos não se encontram já fazia muito tempo, para falar a verdade já fazia quase 10 anos que os dois não se viam. Os Mitge sempre diziam que não sabia enunca ouviram falar Josh Mendes Cartter e Stephany Longden Johnson Cartter. Os Mitge falavam entre si que Josh Cartter era um imprestável vagabundo que não trabalhava e não poderia nem ter uma partícula de poeira que se parecia com a dos Mitge eles pareciam que tinham até mesmo o medo de morrer se vir os Cartter na casa deles.
Josh Cartter e Stephany Cartter tinham um bebezinho da mesma idade deBarney, se chamava Cameron Johnson Cartter. Para os Mitge o filhinho deles era só mais um propósito para nunca pensar nos Cartter, pois imaginem Bernard se misturando com crianças da baixa sociedade seria o maior mico que os Mitge teriam pagado.
Era quarta- feira e a partir do momento que os Mitge levantaram virou o momento em que nossa história acabara de começar o céu nublado dificilmente deexplicar não havia nenhuma nuvem naquele céu, já era o primeiro sinal de que alguma coisa fora do comum tivera a acontecer que iria causar uma aglomeração em todo o mundo.
Senhor Mitge estava se vangloriando enquanto escolhia uma gravata que por incrível que pareça era ainda mais chata que ele próprio para o trabalho senhora Mitge também estava apoiando aquela gabação dos infernos. Senhor Mitge deuum beijo de despedida nela, mas não conseguiu dar um beijo em Bernard, pois ele estava praticamente lutando para senhora Mitge lhe dar mais um doce.
Senhor Mitge entrou no seu carro espaçoso de que sempre se vangloriava, pois era o único que tivera dinheiro para compra-lo. Virando a garagem ele vira o segundo sinal de que alguma coisa estivera fora do comum: uma coruja estava lendo uma...
tracking img