Cafeteria

Páginas: 8 (1877 palavras) Publicado: 9 de junho de 2014
ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL QI
CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
UNIDADE: GRAVATAÍ
ALUNO:














Plano de Negócios




















Porto Alegre - 2010

ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL QI
CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Disciplina: ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO
Professores: RICARDO WEBER e EDUARDO REUS












ESTRUTURAÇÃOE FORMATAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO








Trabalho de Conclusão de Curso, para obtenção do Título de Técnico em administração, na Escola de Educação Profissional QI.


















Porto Alegre, Julho de 2010DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho aos meus pais, minhas irmãs e ao meu companheiro que tanto me auxiliaram e incentivaram no decorrer do Curso Técnico em Informática.









































AGRADECIMENTOS

Agradeço aos professores da Escola QI por todo conhecimento que me proporcionaram e, principalmente à toda minhafamília pelo apoio nas horas difíceis.

SUMÁRIO


1. RESUMO EXECUTIVO

Há cerca de trezentos anos, o café tem sido uma bebida popular em todo o mundo civilizado, Originário da Etiópia, onde já era utilizado em tempos remotos, o café atravessou o Mediterrâneo e chegou à Europa durante a segunda metade do século XVII. Os cafés tornaram-se centros de encontro e reunião elegante dearistocratas, burgueses e intelectuais. Precedido pela fama de "provocar idéias", o café conquistou, desde logo, o gosto de escritores, artistas e pensadores. Os anos passam e o café vem para o nosso dia a dia, trazendo benefícios ao nosso corpo e vida como já é comprovado que reduz colesterol, diabetes e auxilia muito nos quadros de depressão e perda de memória e tem efeito antioxidante.
A Art’Café sempre atenta no desenvolvimento da historia e seus afins, buscamos trazer o café para o povo da região, trazendo conforto, com um ambiente onde as pessoas possam se reunir a noite para apreciar uma boa musica reunir para assuntos de trabalho ou simplesmente tomar um cafezinho pela manha. A vida é feita de momentos inesquecíveis que não voltam e buscamos participar desses momentos fazendo denossa cafeteria uma referencia de conforto, atendimento e qualidade para que o nosso cliente se sinta na mesa de casa com a sua família apreciando um bom café.
A cafeteria Art’ Café localizada na Rua Adolfo Inácio Barcelos, 760, centro – Gravataí, teve um investimento inicial de R$ 45 000,00, com uma projeção de venda inicial 000000, com crescimento de 20% nas vendas mensais sendo que haveráuma queda de 10% nos meses de janeiro e fevereiro em função do verão, e férias. Em 10 meses alcançaremos o retorno investido na empresa.
Enfim

2. O PRODUTO/SERVIÇO

2.1 CARACTERISTICAS
A empresa Art’ café procura ser ímpar no mercado de cafeterias oferecendo cafés artesanais, ambiente agradável e climatizado, poltronas confortáveis, lugar tranqüilo, lanches saudáveis, espaço e materialpara leitura, computadores de última geração e música ambiente. O cliente encontra em cada café diferentes culturas o que lhe permite viajar num mundo rico em sabores. À noite, para clientes que admiram, será proporcionado música ao vivo.

2.2 DIFERENCIAL TECNOLÓGICO

Fazendo todo o possível para que o Art’ café seja especial, nosso diferencial é um mini palco para shows ao vivo, TV LCD 42”comcanais de cultura e com propagandas sobre os cafés servidos, ambiente climatizado, catálogo eletrônico de livros para vendas sobre encomenda e internet wirelles”.

2.3 PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

A empresa Art’ cafés, tem como prioridade seus clientes e, pensando nisso, tem como projeto ampliar o espaço físico para maior conforto, oferecer mais variedades de café e contratar pessoas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Cafeterias
  • Cafeteria
  • Cafeteria
  • Cafeteria
  • CAFETERIA
  • Cafeteria
  • Cafeterias
  • Cafeteria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!