bursite

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (537 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de outubro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
* Bursite: É uma desordem que causa dor nas articulações do corpo principalmente nas articulações do ombro e do quadril, devido a hiperatividade de um braço ou perna. Bursite ocorre principalmentedevido à inflamação dos, Bursa pequenas bolsas cheias de líquido que agem como lubrificante superfícies para os músculos para mover-se sobre os ossos. 

* Osteoporose: Dos muitos humanos doenças dosistema esquelético, a osteoporose é a doença mais comum que resulta devido à perda de tecido ósseo. É mais comumente observada em idosos e em mulheres, e ocorre devido à menor deposição de cálcio efósforo nos ossos. 

* Entorse: É uma lesão extremamente dolorosa para um ligamento ou tecido que cobre um conjunto. É o resultado devido a uma chave de súbito que se estende ou lágrimas nos tecidosdos ligamentos e causa inchaço na área afetada. 

* Espinha Bífida: É um defeito da coluna vertebral que está presente no momento do parto. Neste, a medula espinhal não se desenvolve corretamente e asvértebras e pele são incapazes de moldar-se em torno dele. Ela resulta de um erro no desenvolvimento do embrião devido à ingestão de álcool, medicamentos excessivos ou a exposição ao calor extremo,um mês depois que uma mulher fica grávida. 

* Artrite: É uma desordem comum da articulação caracterizada pela inflamação das articulações, dor, inchaço, rigidez e ternura na parte inchada. Podeocorrer devido ao envelhecimento, ferimentos, infecções, deficiência mineral ou fatores hereditários. A artrite é mais comumente observada em pessoas idosas como a cartilagem que cobre as articulações(para proteger os ossos de ficar danificado ou rompido devido ao atrito) não se desenvolve adequadamente. 

* Escoliose: É uma doença do sistema esquelético da coluna em que a pessoa é curvada de umlado para outro como forma de "s". A desordem se torna evidente durante a adolescência e geralmente afeta mais meninas do que meninos. Leia mais sobre escoliose: causas, sintomas e tratamento. 

*...
tracking img