break even parabola

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (331 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de fevereiro de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
1 - DO OBJETO E FORMA DO TRABALHO
O presente trabalho tem como objeto a análise de tópico frasal (manchete) e a coerência do texto subordinado. Para tanto fora selecionado um tema, “início davacinação contra rotavírus”, e posterior pesquisa de matérias jornalísticas em Rádios, Emissoras de Televisão, Jornais impressos, Internet e revistas.

2 - DAS MATÉRIAS JORNALÍSTICAS
Foram coletadas 6(seis) matérias dos seguintes meios de comunicação:
1) Rádio CBN AM;
2) Tv Globo – SPTV 2ª edição;
3) Assessoria de Imprensa (Ministério da Saúde);
4) Folha “on line”–(Folha de São Paulo/internet);5) Clipping Imprensa Oficial do Estado:
a) Agora São Paulo;
b) Jornal da Tarde.

3 - DA LEITURA
Após coleta das matérias, seguiu-se com a leitura pelos membros do grupo e posterior discussãopertinente, cabe ressaltar que a divergência de opiniões foi saudável e satisfatória, culminando com a convenção dos mesmos e com a seguinte:

4 - CONCLUSÃO
Destarte, que a falta de comprometimento dasemissoras de televisão com a manchete anunciada e a reportagem posterior, gera grande confusão na assimilação do contexto, portanto, a mensagem é passada, mas a decodificação por parte do receptor éfraca ou nenhuma, algumas vezes ocorre um espúrio e a mensagem é deturpada causando desconforto nas comunicações interpessoais, pois, não é a verdade e sim corruptelas de interpretação.
As matériasoriundas da internet, também passam as matérias de forma sintética, pois, é entendimento dos redatores que a matéria já esta em domínio do “internauta” então cabe apenas um “complemento” da mesma.
Aslinhas editoriais dos impressos tradicionais (jornais e revistas) e das emissoras de rádio, são mais profundas, buscam passar a informação completa, com riqueza de detalhes de forma que o receptordecodifique com facilidade, gerando assim uma melhor assimilação e consequentemente uma melhor retransmissão nas comunicações interpessoais.

5 – ENCERRAMENTO
Vai o presente trabalho, impresso em 2...
tracking img