Ben carson

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2509 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
BEN CARSON

Goiânia, 03 de Dezembro de 2011

Colégio Educacional Adventista
Aluna:
Professora:
Serie: 2° B (E.M)
Disciplina: Literatura

Goiânia, 03 de Dezembro de 2011
Dedicatória

Este trabalho é dedicado primeiramente a Deus,
Segundo a minha família, e terceiro a minha professora e
Grande amiga ... Agradeço pela ajuda, e por ter me dado
Oportunidade de conhecer essa belahistoria do Ben Carson
Aprendi muito a batalhar e me torna uma pessoa mais forte.

INDICE
Introdução. 1
Artigo 2
Resumo. X
Referências biográficas. X
Anexos X

Introdução
Neste trabalho vou apresentar a vida do maior cirurgião do mundo, Ben Carson, vou conta sobre sua vida e sua referencia na vida das pessoas. Ben Carson um menino pobre deDetroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Ele é fiel a Deus, freqüenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Aprende a controlar sua raiva, e ver Deus fazer um milagre em sua vida.
Aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separaçãode dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça – uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia.
Sua historia, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, de menino de rua a um dos mais respeitados neurocirurgiões domundo.

Artigo
Foi uma grande honra conhecer a historia de Ben Carson, ele conta a sua historia, com muita sinceridade e muita alegria por todas as conquistas realizadas. Cresceu dentro de uma família humilde e dedicada a Deus. Ben apesar de todas as conquistas continuou o mesmo homem humilde, e dedicado a Deus. Um homem negro, mas enfrentou a todos, para ser o melhor, sempre ao lado de Deus, eleconseguia e vencia todos. Desde Criança teve problemas na escola, e a Sra. Carson fez de tudo para ajudar Ben e Curtins, isso me deixou impressionada, pois uma mulher, sem estudos, ajudando dois garotos, sozinha, e trabalhando em dois empregos, é raro de se ver, e difícil de acreditar, mas ela sempre ao lado de Deus conseguiu e venceu todos os problemas.
Fico pensando, na historia de Ben Carson,e comparando com todos os negros que enfrentam o preconceito e a rejeição. Muitos não têm Deus no coração, e passar por um momento difícil desse, acaba afetando o psicológico da pessoa, ela se sente diferente, se mostra mais frágil. Mas os que têm Deus no coração enfrentam todos e vence todos os problemas. Isso me faz lembrar uma historia que a professora Andrea contou na sala de aula. Que semDeus no coração, nos ficamos perdidos, sem chão, sem uma pessoa para contar, para pedir, que sem Deus nós nos sentimos inferiores, nos sentimos acabados, abandonados, nos sentimos mais e mais distantes das pessoas. Mas com Deus no coração, mesmo sendo perturbados por pessoas de mau caráter, podemos sempre contar com Deus, pois Ele vive no nosso coração, Ele esta sempre do nosso lado, Ele não nosabandona, e fazendo coisas boas, estaremos cada vez mais perto dEle, com fé em Deus, conseguimos mover montanhas. O milagre que aconteceu com Ben Carson, acontece com todas as pessoas, que tem fé, que acredita em Deus, que tem Deus no coração, o milagre acontece, e eu acredito em milagres, Deus é incrível, perfeito, Ele é pai, sabe tudo sobre nos, Ben Carson é eternamente grato a Deus por todas ascoisas que Deus fez na vida dele, e eu agradeço por Deus ter abençoado, colocado Ben e muitos outros profissionais em nossas vidas.
Fico refletindo, que todos esses problemas que Ben Carson teve que enfrentar como a rejeição, discriminação, inveja e fico imaginando, ele enfrentou isso tudo só porque ele era negro? E se ele fosse branco, ele passaria por todas essas dificuldades? Agora, ele...
tracking img